Netflix terá 5ª temporada de Arrested Development

Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, e Will Arnett, ator que interpreta "G.O.B. Bluth" em Arrested Development, confirmaram que a Netflix irá produzir mais uma temporada da série.

"É apenas uma questão de tempo", disse Sarando. A 4ª temporada foi criticada por mostrar os atores muito isoladamente, mas desta vez tentarão compatibilizar as agendas deles para evitar isto.

Fontes: USA Today, HollywoodLife.

Atualização:: veja a seguir um clip com Will Arnett onde ele "confirma" a nova temporada no programa do Jimmy Fallon.


9 comentários:

  1. Verdade, além de mostrar os atores isoladamente, essa quarta temporada foi fraquíssima, praticamente não cheguei nem a esboçar uma risada em todos os episódios, espero que acertem na quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito da 4ª temporada, mas fiquei com a impressão de que boa parte do humor não deve "funcionar" com quem não tiver um bom conhecimento da língua inglesa e da cultura norte-americana: há muitos trocadilhos e referências que a maioria dos brasileiros certamente perderam... Uma das minhas favoritas foi quando mostraram o filme da DeBrie ("Fantastic Four") no Mystery Science Theater 3000 - o que é uma forma de dizer que era um dos piores filmes de todos os tempos! :D

      Excluir
    2. Nah, foi fraca mesmo. Comparada com as outras 3 antigas, parece ser outro seriado... Tinha momentos que nem piada precisava, bastava olhar Tobias e já se mijava rindo.

      Excluir
  2. Vendo o Fallon ontem, entrei em panicking mode.
    Para mim, AD é a melhor do gênero e não esperava nada muito diferente na 4(pelos rumos que a história tomou). É inferior as 3 anteriores pois elas são perfeitas, mas ainda se mantém muito acima da média nmho e ainda prefiro uma nova temporada do que um filme.

    Agora é esperar, in GOB we trust :D

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente achava essa série hilariante. Quando vi na netflix depois de anos, continuei achando a mesma coisa. Mas odiei a quarta temporada, achei muito fraca para não falar outra coisa.
    Mas vou dar uma chance para a quinta no futuro... Vai que volta a ser engraçada...

    ResponderExcluir
  4. Voltei assinar netflix, como faço para mudar a foto do perfil principal, não estou conseguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente entrar em gerenciar perfis, clique em [Editar] e sem seguida clique na imagem para utilizar uma pré-definida. Se você tiver ligado sua conta do Facebook à conta da Netflix, imagino que a Netflix use a imagem do seu perfil do Facebook. Caso não consiga alterar a imagem, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.