Atualização de 25/09/2014

Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2011) Green Day: Awesome as ****
(2009) Jason Mraz's Beautiful Mess: Live on Earth
(2010) Madonna: Sticky & Sweet Tour
(2008) Michael Bublé Meets Madison Square Garden

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

7 comentários:

  1. Fraquíssimo esse mês, se continuar desse jeito terei que cancelar minha assinatura.

    ResponderExcluir
  2. sou novato na netflix mas entendo a decepçao de todos ,alguem pode avisar a netflix q estamos no sec 21? cade os filmes e séries do momento?as series badaladas da tv por assinatura .é só entulho q vem pra nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fox, para ter as séries badaladas das TVs por assinatura, a Netflix precisaria cobrar a mesma mensalidade delas - ou aumentar muito o número de assinantes. Até o momento ela trabalhou tendo prejuízo no Brasil e em quase todos os países onde opera, tendo lucro apenas nos EUA, onde conta com 35 milhões de assinantes (contra provavelmente menos de 1 milhão no Brasil).

      Excluir
  3. Nessa atualização ficou faltando um Iron Maiden pra animar :)

    ResponderExcluir
  4. quando entrará a 5, 6, 7 e 8ª temporada do SUPERNATURAL?

    ResponderExcluir
  5. Olha só Fox, se tu queres as séries atuais e mais famosas sugiro que tu assine as TVs de canais fechados e pare de reclamar da Netflix pois ela é um ótimo meio e barato de entreterimento e tem os clássicos do cinema à disposição.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.