"Happy Valley", série da BBC, estreia em outubro na Netflix



A série dramática "Happy Valley" chegará aos catálogos da Netflix na América Latina dia 1º de outubro.

Assista ao trailer a seguir (30s, em inglês, sem legendas), e veja o comunicado de imprensa para mais detalhes.





“Happy Valley” estreia com exclusividade na América Latina
Popular e aclamado drama da BBC estará disponível em 1 de outubro

24 de setembro de 2014 – Beverly Hills, Califórnia (EUA) – “Happy Valley”, a popular série dramática da BBC, estará disponível a partir de 1 de outubro na Netflix, principal rede de televisão por Internet do mundo.

Sarah Lancashire (“Last Tango in Halifax”), vencedora do BAFTA, protagoniza “Happy Valley”, um drama original dividido em seis partes criado pela escritora, também ganhadora do BAFTA, Sally Wainwrigt (“Last Tango in Halifax, “Scott & Bailey”). Esta série cativante e obscura se concentra em Catherine (Lancanshire), uma sargenta trabalhadora e cautelosa responsável por uma equipe de policiais em uma aldeia rural britânica. Quando uma tentativa de sequestro não sai como o esperado e termina em uma série de crimes extremos, Catherine se encontra envolvida em algo que vai muito além de seu trabalho e está mais próximo dela do que imagina.

O programa também conta com a participação de James Norton (“Death Comes to Pemberley”), Steve Pemberton (“Whitechapel”), Siobhan Finneran (“Downton Abbey”), George Costigan (“Calendar Girls”) e Joe Armstrong (“Robin Hood”). Nicola Shindler (“Last Tango in Halifax”) e Wainwright são as produtoras executivas de “Happy Valley”. A série é da Red Production Company para a BBC. A estreia na BBC One, no Reino Unido, foi exibida para mais de sete milhões e meio de espectadores. “Happy Valley” também foi recentemente indicada a um TV Choice Awards na categoria de Melhor Drama e selecionada para um cobiçado Programme Choice Award no Festival de TV de Edimburgo.

4 comentários:

  1. Que bom! Amo séries inglesas.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém faz Dramas Policiais como a TV Britânica.

    ResponderExcluir
  3. As séries britânicas são de ótima qualidade.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.