Hemlock Grove terá sua 3ª e última temporada

Hemlock Grove, série exclusiva da Netflix, será encerrada na 3ª temporada. A previsão é de que os 10 episódios fiquem disponíveis para os assinantes a partir de 2015.

Leia a seguir o comunicado de imprensa oficial, com mais detalhes.




NETFLIX RENOVA ‘HEMLOCK GROVE’ PARA TERCEIRA TEMPORADA

Dez últimos episódios encerrarão a série em 2015

BEVERLY HILLS, CA – 2 de setembro de 2014 – A misteriosa e fascinante série original da Netflix ‘Hemlock Grove’, da Gaumont International Television e do produtor executivo Eli Roth, baseada no romance homônimo de Brian McGreevy, foi renovada para uma terceira e última temporada. O showrunner Charles H. (Chic) Eglee retornará para a temporada final de dez episódios prevista para estrear na Netflix em 2015.

“Somos tão gratos aos fãs de ‘Hemlock Grove’ que têm acompanhado a série tão intensamente durante duas temporadas”, disse o produtor executivo Eli Roth. “Nossa intenção é levar a última temporada para lugares sombrios e inesperados e dar ao espectador o final sangrento que eles esperam de ‘Hemlock Grove’”, concluiu.

“A resposta dos fãs para a segunda temporada foi marcante, e sabemos que Chic, Eli e equipe farão um final misterioso e chocante para completar a série,” disse Cindy Holland, VP de programação original da Netflix.

A segunda temporada estreou em julho de 2014 para tremenda comoção dos fãs. No segundo ano, a cidade de Hemlock Grove continuou a lidar com o chocante massacre causado por uma de suas criaturas mais mortais.

Famke Janssen(Olivia Godfrey), Bill Skarsgård (Roman Godfrey), Landon Liboiron (Peter Rumancek), Dougray Scott (Dr. Norman Godfrey), Madeleine Martin (Shelley Godfrey), Madeline Brewer (Miranda Cates), Kaniehtiio Horn (Destiny Rumancek), Joel de la Fuente (Dr. Johann Pryce) e Demora Barnes (Michael Chasseaur), estrelaram a segunda temporada da série.

A série dramática é a primeira incursão televisiva do diretor internacionalmente aclamado, Eli Roth (“O Albergue”, “Cabana do Inferno”). ‘Hemlock Grove’ foi desenvolvida por Bryan McGreevy e Lee Shipman e tem como produtores executivos Roth, Eglee, McGreevy & Shipman, Eric Newman e Michael Connolly. O thriller gótico com episódios de uma hora é produzido pela Gaumont International Television para a Netflix.

13 comentários:

  1. Fala sério... Uma das melhores séries... Fiquei triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal recebida pela crítica e pelo público também -- tem a menor nota entre as séries originais e o menor número de avaliações, menos que 1/3 do total de OINTB. Mas é interessante como a Netflix trata com respeito uma série que fracassou. Numa emissora tradicional ela teria sido cancelada sumariamente, mas a Netflix não tem a mesma pressão por resultados imediatos de audiência e acho que a tendência é continuar deixando suas séries originais terem finais dignos.

      Excluir
    2. Compartilho de sua opinião...Também fiquei triste...Das melhores séries, estava sendo minha favorita...

      Excluir
  2. Bem, ela está na "minha lista" mas por outras prioridades/novidades no catálogo acabo sempre empurrando. Pelas avaliações mistas, acho que 3 temporadas está bom, na TV provavelmente não duraria isso.

    E enquanto isso o Netflix também comprou os direitos de Gotham http://deadline.com/2014/09/gotham-netflix-deal-826991/ . Acho interessante ela vir nessas compras de exclusividade, já que apesar de ótimas, suas séries exclusivas são mais caras que a média(U$3~4mi por episódio).

    Agora é esperar ano que vem :D

    ResponderExcluir
  3. Será que vem pro Brasil tipo como foi em Drink no Inferno?
    http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=106988

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não igual a Drink. A netflix do brasil só irá receber a primeira temporada de Gotham, quando a segunda temporada tiver iniciada na nossa tv fechada (warner).

      Excluir
  4. Eu gostei de Hemlock Groove. Fiquei aguardando a segunda temporada e gostei, só o final que achei levemente perdido. Na minha opinião, a série está boa, mas concordo que melhor terminar dignamente do que sumariamente ou degringolar de vez!

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I, vou continuar assistindo, que venha a terceira temporada...

    ResponderExcluir
  6. A primeira temporada foi meio parada e mistério demais pra solução de menos, mas o final foi digno, e a segunda temporada acabou sendo um pouco mais agitada com um final igualmente digno, então sim, gosto de Hemlock Grove, mesmo com todas aquela carnificina meio desnecessária, me julguem. Mas metade do motivo de eu assistir é pra ver o lindo do Bill Skarsgard como Roman, gente sou apaixonada por ele, eita cara q sabe ser sexy ashausha E sou só eu q acho Peter e Roman tem um climazinho? Fala sério, tem uns momentos mto gays entre eles e-e

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito triste e a série que eu gostei sem ser spn que tristr

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.