Atualização de 17/10/2014

Foram mudados os episódios dos programas:
(2009-2013) Criminal Minds (95 eps., 24 removidos)
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2007) Coelho sem orelhas
(2011) Diário de um Jornalista Bêbado
(2005) Jane eo dragão (26 eps.)
(2007) Nos Embalos da Dança
(2001-2002) Taina (26 eps.)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

2 comentários:

  1. Olá,

    vocês saberiam confirmar se a série "Party of Five" voltou esta semana ao catálogo? A procurei semana passada e não achei e ontem, quando passava os olhos pelo catálogo de séries, a encontro por lá. Como ela apareceu do nada, tenho medo que suma do nada também.

    Outro detalhe é que "Arquivo X", assim como Lost, estão disponíveis, mas não aparecem no catálogo. Elas só aparecem quando procuramos por elas na ferramenta de busca. Como está a situação delas? Sairão em breve?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt, a série Party of Five está no catálogo da Netflix desde 01/01/2014, e não a vi sair do catálogo nas últimas semanas. Se você procurou por ela e não achou, imagino que talvez estivesse acessando (por acidente ou não) o catálogo da Netflix dos EUA, ou de outro país.

      O catálogo da Netflix possui hoje quase 3 mil títulos. Como ela só mostra uma pequena seleção na tela inicial (acho que ninguém vai querer ver uma lista com todos de uma vez, né?), é normal ela fazer um "rodízio" para que de vez em quando você veja algo diferente, mas isto não quer dizer que um título foi removido - como você mesmo viu, basta fazer uma busca para confirmar se algo ainda está disponível.

      Lost e Arquivo X devem continuar no catálogo ainda por um bom tempo...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.