Netflix terá série Friends completa nos EUA e Canadá



A Netflix anunciou em um vídeo (disponível a seguir) que as 10 temporadas de Friends ficarão disponíveis nos EUA e Canadá a partir do dia 1º de janeiro de 2015.

Como já é do conhecimento (e causa de frustração) de muitos fãs, a Netflix retirou as 5 primeiras temporadas quando disponibilizou as últimas no catálogo brasileiro. Será que esta notícia quer dizer que agora ela também poderá ter a série completa no Brasil?

Assista ao vídeo a seguir, com uma versão longa do tema de abertura da série.

3 comentários:

  1. Enquanto isso por aqui... NENHUMA SÉRIE COMPLETA. Enquanto la, já tem Gilmore Girls e Friends... Tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia citar diversas, mas isso leveria algum tempo.Inclusive como você mesmo viu na noticia , nem nos EUA há no momento Friends completa, somente ano que vem. Inclusive não sei se viu, mas Dexter entrará as ultimas temporadas , que é bastante pedido , Revenge está na ultima a qual foi exibida , Lie to me , Lost , e diversas outras. Mas como sempre é bom criticar ou invés de ver o que tem de bom. Menos rancor no seu coração cara kkkk

      Excluir
    2. Desculpa mas não houve nada assim ultimamente por aqui. Não houve nenhum caso de adicionarem séries completas como fizeram com GIlmore Girls recentemente, e vão fazer com Friends..

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.