Atualização de 27/11/2014

White Collar | filmes-netflix.blogspot.com

Chegou hoje a 4ª temporada de:
(2009-2012) White Collar (62 eps., 16 novos)
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2002) A mão do Diabo
(2013) Bling Ring: A gangue de Hollywood

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

3 comentários:

  1. ótimo lançamento, pena que foi cancelado...amigo eu já consultei sua lista de próximos lançamentos mas quem sabe você tem alguma informação que não está no site ainda, eu gosto de um filme chamado "Dylan Dog e as Criaturas da Noite" eu sei que é um fracasso de bilheteria porém eu gosto muito e já esteve no netflix mas saiu, você sabe se volta ao catálago e se sim quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tudo o que sei eu publico nas listas de novos lançamentos - ou seja, se não estiver lá, não saberia lhe informar. O que posso lhe dizer é que não vi nenhuma previsão de retorno de Dylan Dog: Dead of Night, mas sabendo de algo a informação aparecerá em uma nova lista.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.