Atualização de 14/12/2014

Foram mudados os episódios dos programas:
(2008-2013) Total Drama (67 eps., 13 novos)
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2002) ¡Vivan los niños! (155 eps.)
(2002) La otra (89 eps.)

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

17 comentários:

  1. Não acredito que tiraram La Otra do catálogo! Tinha várias pessoas acompanhando... eu estava no episódio 76. Falta de respeito total.... decepcionado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei um absurdo. Também estava acompanhando. Netflix está me decepcionando ultimamente. As atualizações estão cada vez piores.

      Excluir
    2. Uma total falta de respeito. Nem avisaram antes. Netflix já caiu no meu conceito faz muito tempo. Uma decepção total com quem acompanha as séries! Nem adianta ler os outros comentários. Eles tiraram do ar sem maiores explicações, não sabemos se vão renegociar as novelas ou não, está mal explicado. Netflix está tratando os usuários com descaso TOTAL!

      Excluir
  2. 2 marmanjos assistindo la otra ? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nenhum problema. São excelentes folhetins e dramalhões mexicanos. Muitos homens gostam. Que preconceito! Se fosse assim então é errado assistir a novela das 21H da Globo? Só porque é homem? Isso é babaquice. Vai ver seu Naruto e vaza!

      Excluir
    2. Falando em naruto, Cadê o Gintama não ia estrear hoje?

      Excluir
  3. Falta de respeito também é liberar as novas novelas sm SD, novelas gravadas em HD e liberadas para outros países (inclusive México) em HD. A gente paga essa P... e tratam o assinantes brasileiros como lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Estou assistindo Corazon Indomable em SD, mesmo sendo exibida em 2013 no México e distribuída em HD para a Netflix eles exibem em SD.

      Excluir
    2. A dublagem é em cima da voz e não da imagem. Nada justfica que para se dublar uma novela a imagem tem que estar em SD.


      A solução? Vamos entupir de mensagens reclamando. Se muitos fizerem isso eles tomam jeito!

      Excluir
  4. Aqui so se fala em novela brega vao chorar por coisa melhor ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que não vai fazer algo melhor da sua vida ao invés de perder tempo aqui com coisas que você diz ser "brega"?? Brega é sua forma de pensar! Coisa de gente sem cérebro!

      Excluir
    2. Concordo com você anônimo, a hipocrisia é tanta que dá vontade de rir :) Não perca seu tempo Odacir, reclamando do gosto das outras pessoas. Faça como eu, reclame pedindo algo de que goste.

      Excluir
  5. Prefiro as breguices mexicanas mais que preservam os valores familiares ao ficar dando audiencia aos lixos que a Rede Globo esfrega na cara no povo que só fazem insinuações a prostituição e promiscuidade, me sinto agredido dentro de minha própria casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Diego! Tb prefiro novelas e séries que mantêm os bons princípios e valores!

      Excluir
  6. Ricardo, entrei no link que vc enviou anteriormente. Muito obrigado pela sua assistência, amigão!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.