15 comentários:

  1. Bons gráficos !
    ...Hoje mesmo eu estava pensando em como a Netflix evoluiu por aqui desde que chegou. Na época, a maioria dos filmes eram dos anos 90 ou mais antigo. Hoje, é bom ver que mais de 75% dos filmes são do século XXI. E dos mais "velhos", muitos deles são clássicos e/ou vencedores de Oscar. A mensalidade de R$14,90 era muito mais cara do que os R$16~19,90 que pagamos hoje, se analisar o custo benefício(não estou pedindo para aumentar, rs). Estou bem satisfeito com o serviço.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se fosse uma sugestão, seria atualizar um pouco mais as temporadas de seriados, pois algumas delas tiveram a ultima atualização em 2011~2012–Cenário bem diferente dos EUA, em que a maioria delas está já estão a par de 2013.

      Excluir
  2. Que infográfico lindo! *---* Parabéns pelo ótimo trabalho que você tem feito Ricardo! Nós assinantes agradecemos muito!!!! Só uma pergunta, qual é esse único filme entre 30 e 40?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive a mesma dúvida haha

      Excluir
    2. http://www.netflix.com/WiMovie/60011715?trkid=13752289&locale=pt-BR

      http://www.imdb.com/title/tt0025301/

      Esse aqui, achei na lista do IMDB do blog, que tem o catálogo completo.

      Excluir
    3. Grato! Como o Lucas apontou, é o Imitation of Life, de 1934. Ainda não assisti, embora tenha visto a versão de 1959, com Lana Turner e John Gavin.

      Excluir
  3. Netflix teria 2,17 milhões de assinantes no Brasil, aponta consultoria

    http://www.teletime.com.br/02/12/2014/netflix-teria-2-17-milhoes-de-assinantes-no-brasil-aponta-consultoria/tt/399284/news.aspx

    Deve ser por isso que o catálogo tem melhorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil é acreditar nas estimativas... antes achavam que seriam apenas 560 mil. Na nova estimativa, seriam 2,174 milhões de assinantes "pagantes", com talvez 2.4 milhões de assinantes totais. A Netflix havia falado em mais de 5 milhões de "usuários" na América Latina. Será que metade dos assinantes da América Latina são brasileiros?

      Excluir
  4. Há alguns meses publiquei um artigo com informações do catálogo da Netflix em cada país, mas nada tão detalhado. Ainda assim, acho que vale a pena dar uma olhada se ainda não tiver visto.

    ResponderExcluir
  5. Eu não me importaria de pagar alguns reais a mais na mensalidade em troca da inclusão das temporadas que estão faltando nos seriados como: Orange Is The New Black; Pretty Little Liars; The Event; Terra Nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Joel? Terra Nova só teve uma temporada mesmo. Orange... é série original da Netflix...

      Excluir
    2. The Event é só uma temporada. Ela foi cancelada

      Excluir
  6. Respostas
    1. Por favor, veja a FAQ Por que não encontro alguns filmes na Netflix? (e se souber inglês, veja o artigo Hulu grabs CSI streaming exclusive, embora talvez só tenha validade para o catálogo americano da Netflix).

      Excluir
  7. Gostaria de ver em netflix Gilmore girl e CSI.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.