Atualização de 09/01/2015

Preservation | filmes-netflix.blogspot.com

A última novidade é:
(2014) Preservation
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2014) Behaving Badly

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

9 comentários:

  1. Nossa, o filme tem áudio francês, mas não tem em português...

    ResponderExcluir
  2. Quando a 5 temporada de The Vampire Diaries vai estrear no Netflix?

    ResponderExcluir
  3. E a quarta temporada de The Walking Dead

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, acompanho sempre o seu blog, sou super fã do seu trabalho, estou a um tempo aguardando o filme O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, que está na lista de títulos previstos sem data de estréia, mas mexendo aqui e ali descobri que ele está disponível já, inclusive assisti e inclui na minha lista, percebi hoje, é só um toque pra sua atualização. Abraços e continue sempre com esse blog!!!

    ResponderExcluir
  5. E a temporada 4 de Big Time Rush. Vai lançar na netflix? Porque minha irma gosta muito de ver e esta querendo saber a respeito.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.