Atualização de 17/01/2015

Um filme com Christian Bale e 14 shows musicais ficaram disponíveis hoje no catálogo da Netflix.

100 Anos do Movimento Pentecostal | filmes-netflix.blogspot.com Ana Carolina - Registro Multishow Nove+1  | filmes-netflix.blogspot.com Ao Cubo - Década (Gospel) | filmes-netflix.blogspot.com Arlindo Cruz - Batuques do meu Lugar | filmes-netflix.blogspot.com Bruninho & Davi - Ao Vivo em Campo Grande | filmes-netflix.blogspot.com
Cassiane - Um Espetáculo de Adoração | filmes-netflix.blogspot.com Concerto Sinfonico Legião Urbana | filmes-netflix.blogspot.com Daniel - 30 Anos 'O Musical' | filmes-netflix.blogspot.com Daniel Boaventura - Ao Vivo | filmes-netflix.blogspot.com Eduardo Costa - Eduardo Costa Acústico | filmes-netflix.blogspot.com
Eliane Silva - Eliane Silva Ao Vivo | filmes-netflix.blogspot.com Emmerson Nogueira - Emmerson Nogueira... | filmes-netflix.blogspot.com Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirão | filmes-netflix.blogspot.com Out of the Furnace | filmes-netflix.blogspot.com Roupa Nova - Roupa Nova - Em Londres | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2011) 100 Anos do Movimento Pentecostal
(2009) Ana Carolina - Registro Multishow Nove+1
(2013) Ao Cubo - Década (Gospel)
(2012) Arlindo Cruz - Batuques do meu Lugar
(2014) Bruninho & Davi - Ao Vivo em Campo Grande
(2013) Cassiane - Um Espetáculo de Adoração
(2012) Concerto Sinfonico Legião Urbana
(2013) Daniel - 30 Anos "O Musical"
(2012) Daniel Boaventura - Ao Vivo
(2013) Eduardo Costa - Eduardo Costa Acústico
(2011) Eliane Silva - Eliane Silva Ao Vivo
(2008) Emmerson Nogueira - Emmerson Nogueira...
(2010) Multishow Ao Vivo - Skank no Mineirão
(2013) Out of the Furnace
(2009) Roupa Nova - Roupa Nova - Em Londres
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2011) Um Dia

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

9 comentários:

  1. ixe.

    Dá-lhe gaita gaiteiro..

    ResponderExcluir
  2. Só porque planejei assistir Um dia hoje.. ele saiu do catalogo kkk

    ResponderExcluir
  3. Gosto de assistir shows mas mesmo com esses novos adicionados, ando preferindo assistir pelo youtube que mesmo sendo grátis, tem muito mais opções. Gostaria de entender, como a netflix, com tantos assinantes, não investe em filmes mais novos, sendo que existem tantos sites grátis exibindo muito mais opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix é o maior serviço de streaming do mundo. Assim como canais pagos de TV, eles investem bilhões de dólares para licenciar (e produzir) conteúdo, mas cobram um valor de assinatura muito mais baixo.

      "Sites grátis", em geral, oferecem cópias ilegais. No caso específico de musicais (principalmente videoclips) no YouTube, algumas contas oficiais de artistas contam com propagandas que rendem alguns centavos por clique ou exibição, o que pode gerar um valor considerável após milhões de exibições. Na Netflix não há propagandas.

      Excluir
  4. É o velho hábito do brasileiro... dar um jeitinho para tudo!!! Pago o netflix para fugir da pirataria!!! E vou ao cinema nos lançamentos!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe se Twin Peaks voltará ao catálogo??

    ResponderExcluir
  6. Só entrou lixoooo a netflix é uma vergonha

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.