Better Call Saul: trailer e datas de estreia.

A Netflix acabou de divulgar que os 10 episódios da 1ª temporada de sua série original Better Call Saul, derivada de Breaking Bad, ficarão disponíveis a seus assinantes a partir de fevereiro.

O primeiro episódio chega em 09/02, o 2º em 10/02 e depois disso um novo episódio chega a cada 3ª-feira, às 5h da manhã (horário de Brasília).

Assista ao trailer a seguir (30s, legendado) e leia o comunicado de imprensa com mais detalhes.




A série original da Netflix, Better Call Saul, um drama com elementos cômicos, com 10 episódios de uma hora, estará disponível para streaming com exclusividade na Netflix nos dias 9 e 10 de fevereiro, seguidos por novos episódios toda segunda-feira a partir das 23:00, horário da costa oeste dos EUA.

Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Better Call Saul tem como produtores-executivos, Vince, Peter, Mark Johnson (Breaking Bad, Diner, Rain Man) e Melissa Bernstein (Breaking Bad, Rectify, Halt and Catch Fire), além do produtor de Breaking Bad Stewart A. Lyons e Thomas Schnauz como co-produtor-executivo para Sony Pictures Television.

Vince Gilligan dirigiu o primeiro episódio da primeira temporada. Gould criou o personagem de Saul Goodman e os dois conceberam Better Call Saul juntos.

Estrelam a série:

  • BOB ODENKIRK como Jimmy McGill/Saul Goodman. Antes de se tornar Saul Goodman – o notório advogado criminal de Albuquerque – ele era Jimmy McGill, um advogado que trabalhava duro, lutando para pagar suas contas. Ele pode não ter um Cadillac e não ser formado em uma universidade da Ivy League, mas o otimismo de Jimmy e sua sagacidade fazem dele um campeão vigoroso para seus clientes de baixo mercado. Jimmy é um advogado legítimo, um explorado lutando para fazer seu próprio nome, mas sua bússola moral e sua ambição estão frequentemente em guerra.
  • JONATHAN BANKS como Mike Ehrmantraut. Antes de se tornar o fixer de Saul, Mike Ehrmantraut era um policial na Filadélfia – isto é, até conseguir uma aposentadoria antecipada devido à uma série de eventos obscuros que ele prefere manter enterrados no passado. Uma transferência recente para o sudoeste, fez com que Mike fosse para Albuquerque para seguir a vida tranquilamente como avô. No entanto, seu conjunto de habilidades especializadas presta-se facilmente para o mundo do crime, e ele logo descobre que seus talentos têm uma alta demanda.
  • MICHAEL McKEAN como Chuck McGill. O irmão mais velho de Jimmy, Chuck é sócio em uma das firmas de advocacia mais brilhantes de Albuquerque. Um homem brilhante com grandes ideais, Chuck acredita que fazendo a coisa certa é o caminho verdadeiro e mais adequado para o sucesso. Infelizmente, uma doença incomum faz com que seja difícil para ele levar uma vida normal.
  • RHEA SEEHORN como Kim Wexler. Uma advogada esperta e trabalhadora, com um ambicioso plano de dois anos, Kim Wexler fez seu caminho para o sucesso a partir de suas origens humildes, até se tornar uma das maiores litigantes no escritório Hamlin, Hamlin & McGill.  A história de Kim com Jimmy complica suas relações profissionais e pode vir a comprometer seus objetivos de carreira.


15 comentários:

  1. Este início de 2015 está ótimo!!! Gato de Botas, Better Call Saul, House of Cards, Demolidor...

    ResponderExcluir
  2. Que negócio é esse, desde quando o Netflix larga séries aos pouquinhos assim????
    A grande vantagem do netflix sempre foi permitir binge watching... Não gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não reclama, em pouco mais de 1 mês a série já estará completa. Espera completar pra ver se isso te incomoda. Vale Lembrar que Better Call Saul foi feito para a TV, então não faz sentido liberar todos os episódios antes de passarem.

      Excluir
    2. Zirbes, a série vai passar no canal AMC nos EUA. A Netflix só tinha duas opções: esperar a temporada na TV nos EUA acabar para depois disponibilizar a série de uma vez, ou então liberar cada episódio após ele ir ao ar nos EUA.

      Obviamente, se alguém quiser fazer uma maratona e assistir a todos os episódios de uma vez pode esperar até que todos fiquem disponíveis.

      Excluir
    3. Prefiro que seja liberada aos poucos do que aguardar sabe lá quando... Veja o caso do Arrow... Temos somente a primeira temporada e não há qualquer sinal da segunda temporada, enquanto nos EUA está na terceira.

      Excluir
    4. Ricardo, desculpe fugir do tema, mas você sabe se vão disponibilizar novas temporadas de Under The Dome e VGHS? Obrigado!

      Excluir
    5. Yuri, Infelizmente tudo o que sei está na última lista de futuros lançamentos. Se não aparece nela a informação sobre o título que procura, não saberia lhe informar no momento.

      Excluir
    6. Sem problemas amigo, muito obrigado!!

      Excluir
  3. Desculpe o assunto foro do contexto, mas a Netflix pretende completar a trilogia do Kenshin agora em 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Nas esse é o último, não? Deveriam por o "Kyoto Inferno" primeiro. Mas completando os três está ótimo.

      Excluir
  4. Espero que seja bom, porque o Marco Polo é muito intediante. Pra quem ainda não viu recomendo Lilyhammer, é uma comédia muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Ricardo! Better Call Saul chegará dublado também?
    Obrigado!
    Diego Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu não faço ideia, Diego, mas saberemos em breve...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.