Marco Polo terá segunda temporada


A Netflix anunciou hoje que sua série original Marco Polo terá uma nova temporada, com 10 episódios.
"Marco Polo, a envolvente aventura que acompanha as façanhas do famoso explorador na corte de Kublai Khan na China do século 13, voltará a encantar o público global da Netflix. Criado por John Fusco, o conto da viagem de Marco continuará por mais 10 episódios inteiramente novos, acompanhando as navegações de Marco no mundo de ganância, traição, intriga sexuais e rivalidade da corte de Kublai Khan. Os produtores executivos da série são Fusco e Dan Minahan. Também produtores executivos são os diretores Joachim Rønning e Espen Sandberg, ambos com indicações ao Oscar. A primeira temporada foi filmada na Malásia, Cazaquistão e na Itália. Produzida pela The Weinstein Company, a série é estrelada por Lorenzo Richelmy, no papel de Marco e também pelos os atores Benedict Wong, Joan Chen, Zhu Zhu, Chin Han, Olivia Cheng, Tom Wu, Remy Hii, Uli Latukefu, Mahesh Jadu, Claudia Kim e Rick Yune".

6 comentários:

  1. Eu fiquei fã de cara, assisti os 10 episódios no primeiro final de semana, agora a angústia é esperar um ano pra ver a 2ª temporada!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti quatro episódios e tou achando bem mais ou menos. A apresentação é excelente mas a história não está muito interessante não. Tive que ir devagar pois quero terminar a 3º de The Shield caso saia mesmo dia 15 :/

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe qdo sai a nova de Orange is the new black?

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Netflix, para competir com a HBO deveria produzir alguma série de ficção fantástica. Exemplos: Mago Negro, The Witcher(titulo do videogame) e Prince of Thorns. Este Marco Polo não tem cacife para competir com GOT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que a intenção da série seja competir com GoT.
      É uma série histórica que seria melhor comparado a Roma, por exemplo.
      Achei a série boa, mas não a terminei ainda. Sempre me interesso por séries do gênero, e com certeza muitas pessoas também.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.