Metástasis, versão colombiana de Breaking Bad, chega à Netflix em breve


A série colombiana Metástasis, refilmagem de Breaking Bad, conta a estória de Walter Blanco, professor de química que ao descobrir ter um câncer no pulmão decide juntar dinheiro para o filho (Walter Blanco Jr.) e a esposa (Cielo Blanco) fabricando metanfetamina com seu ex-aluno, José Miguel Rosas.

Os 62 episódios devem ficar disponíveis na Netflix a partir de 1º de fevereiro.

Se você já assistiu à série original, ou não se importa em ver spoilers, assista ao trailer de Metástasis a seguir (4 min., em espanhol, sem legendas).

Último aviso: este trailer é uma enorme sequência de spoilers! Assisti-lo é garantia de estragar muitas surpresas da série!

14 comentários:

  1. humm não entendi porque fazer isso. Simplesmente a mesma coisa com outros atores só q falando espanhol. Vai ver que eles tem preguiça de ler legendas e não gostam de dublagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É comum séries de sucesso serem adaptadas a outros países. Por exemplo, a Netflix tem a versão norte-americana de The Office, série originalmente britânica (ambas em inglês).

      Excluir
    2. Verdade, acontece também com alguns filmes estrangeiros (para os EUA) que os produtores compram os direitos e regravam, como REC que virou o péssimo QUARENTENA, gravado cena a cena, fala a fala. Pelo menos o nome METASTASIS é muito bom, pau a pau com BREAKING BAD. Vou assistir!

      Excluir
  2. Deveriam mudar o nome de trailer para recap :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi legal pra ver os personagens que serão interpretados pelos atores colombianos/latinos/etc.

      Excluir
  3. Parece ser muto boa a série...

    ResponderExcluir
  4. Só lá pela metade do trailer percebi que estava trocando na minha cabeça os papéis dos atores que interpretam Saul Goodman e Gustavo Fring, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. Opa, agora eu me interessei! Nunca vi uma refilmagem hispânica! :D

    Deviam fazer refilmagens de bons filmes, ou séries, aqui no Brasil também! Adoraria ver certas obras adaptadas, não somente dubladas! ~sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é hispânica, é colombiana :) (hispânico é de espanhol)

      Excluir
    2. Opa, pensei que era relativo ao espanhol (idioma). Tenho que parar de usar esse termo, então... Agradeço pela correção! ;)

      Excluir
  6. A série da globo "Dupla identidade" eh quase um remake de "The fall".

    ResponderExcluir
  7. Se a história fosse a mesma mas trocassem os "pormenores", ficaria muito bom! Mas não mudaram NADA! Ao ver esse cara dá impressão que eh um Walter White mal feito. Q pena

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.