Netflix terá documentário original "My Own Man" (trailer)


O documentário "My Own Man", com produção executiva de Edward Norton,chegará à Netflix em todas as regiões onde ela opera em 06/03/2015.

A seguir, assista ao trailer e leia mais sobre a produção.


MOM Trailer from David Sampliner on Vimeo.


Netflix e o produtor executivo Edward Norton trazem aos assinantes
o documentário original "My Own Man", que estreia em 06 de março de 2015.

Documentário do diretor David Sampliner
explora os complexos vínculos familiares entre pais e filhos homens.


Beverly Hills, CA, 05 de janeiro de 2014 - A Netflix irá estrear o documentário original "My Own Man", do produtor executivo Edward Norton, em 6 de março de 2015. O filme foi escrito, produzido e dirigido por David Sampliner (Dirty Work), e irá estrear exclusivamente na Netflix em todos os territórios onde a Netflix está disponível.

Quando o diretor Sampliner descobre que está prestes a se tornar pai de um menino, ele acha que precisa criar coragem e assumir a masculinidade latente que rejeitou por toda a sua vida. Mas, ao mergulhar em um novo e estranho mundo de ideais masculinos, incluindo aulas de canto, "warrior weekends" e caça, ele percebe que todos os caminhos o levam de volta a seu relacionamento com seu próprio pai. Íntimo, engraçado e comovente, My Own Man revela as verdades às vezes dolorosas e tácitas de pais e filhos. O filme fez sua estréia no Tribeca Film Festival em abril de 2014.

"Estamos orgulhosos por trabalhar com Edward Norton e David Sampliner neste filme", disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários e comédias originais da Netflix. "Intensamente pessoal mas com identificação universal, My Own Homem é tanto uma exploração da nova masculinidade quanto um exame das diferenças seculares entre pais e filhos".

"My Own Man é tão profundamente pessoal quanto um filme pode ser. É raro ver um artista documentar sua própria experiência pessoal com tanta franqueza e, ao mesmo tempo, oferecer insights tão profundos sobre a luta universal para se comunicar dentro de uma família", disse Norton. "É um filme que está dentro do espectro emocional de grande drama".  

"Quando comecei a fazer este filme, quis documentar uma experiência que compartilhei com muitos de meus colegas: tornar-se um marido e pai em uma época em que os papéis dos homens estavam mudando de forma tão dramática", disse Sampliner. "Mas ao decorrer da filmagem por sete anos, percebi que descobrir como ser um pai século 21 significava me reconciliar com meu próprio pai. Espero que, ao assistir a um retrato da minha família, o público encontre novas formas de compreender a sua".

O primeiro filme documentário de David Sampliner, "Dirty Work" (co-dirigido com Tim Nackashi) foi exibido no Sundance Film Festival, ganhou o prêmio de Melhor Documentário no Festival de Cinema de Atlanta, foi exibido no Sundance Channel e agora está disponível em várias plataformas digitais. Ele co-dirigiu "Art, Architecture and Innovation", um documentário sobre a história do museu Guggenheim exibido na WNET Canal 13 e agora em exposição permanente no museu. Entre os curtas-metragens dirigidos por ele recentemente estão "Bread Power" para o site da Etsy, e o extra de DVD sobre os bastidores de "By the People: The Election of Barack Obama", lançado pela Sony Pictures. Em 2013 The Moth lançou o podcast com sua história "Lucky Bastard" como uma StorySlam favorita. Ele cresceu em Shaker Heights, Ohio, passou a maior parte de sua vida adulta na cidade de Nova Iorque e agora vive com sua família em Beacon, NY.

My Own Man é uma produção da Sixteen Tons Production em parceria com a Class 5 Films. O filme foi escrito, produzido e dirigido por David Sampliner (Dirty Work). Edward Norton, William Migliore, Lisa Nishimura e Adam Del Deo são os produtores executivos. Rachel Libert é co-produtora.


Um comentário:

  1. Fiquei curioso para saber qual é a nova masculinidade... :)

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.