Atualização de 25/02/2015

Camelia la Texana | filmes-netflix.blogspot.com Sorriso Maroto / Ao Vivo | filmes-netflix.blogspot.com Better Call Saul | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades entre ontem e hoje são:
(2014) Camelia la Texana (60 eps.)
(2015) Bloodline (Trailer)
(2011) Sorriso Maroto / Ao Vivo
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2015) Better Call Saul (4 eps., 1 novo)
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2013) Fighting for a Generation: 20 Years of UFC

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

7 comentários:

  1. Boa noite! Gostaria de saber se já aconteceu de algum de vocês verem listados, na sua lista de já assistidos, filmes que vocês não viram? Ou seja, será possível um vizinho estar "roubando" a nossa Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não devia acontecer não. Vai em "Sua Conta" e em "Desconectar de todos os aparelhos" e muda a senha. Se o problema persistir aí eu não sei...

      Excluir
    2. Se você suspeita que alguém está utilizando indevidamente seu Netflix é só trocar a senha.

      Excluir
    3. Só tem acesso à sua conta quem tiver sua senha da Netflix, ou quem usar um aparelho onde você tenha feito o login na Netflix. Por exemplo, se você usava a Netflix em um tablet ou videogame, e emprestou, deu ou vendeu o aparelho a outra pessoa, ela pode usar sua conta se você não fez o logout.

      Não sei exatamente de qual "lista" você está falando. Quando você dá nota a um título, imagino que ele pode aparecer como recomendação na linha de "Assistir novamente", mesmo que você não tenha assistido a ele pela Netflix.

      Em "Sua Conta" há o link para O que foi assistido. Ali você vê a data em que cada título que foi realmente visto na sua conta da Netflix. Logo acima da lista há a opção "Veja os acessos recentes à conta", que mostra dia, hora e o "local" de acesso (aproximado). Isto talvez lhe ajude a entender o que pode ter acontecido.

      Como o Lucas disse acima, você pode mudar sua senha e Encerrar a sessão em todos os aparelhos, o que bloquearia o acesso de qualquer outra pessoa à sua conta.

      Na dúvida, entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  2. Amigo, troca sua senha de acesso. NF não é cabo de tv onde um vizinho possa fazer o famoso "gato".

    Acessa o NF pelo seu computador. Ao lado do seu nome tem uma setinha vermelha apontado para baixo. Clica nela. Aparecerá um link: "Sua Conta". Clique nele. Procure pelo item "O que foi assistido". Clique nele. Você verá uma lista completa do que foi assistido e quando foi assistido.

    De qualquer forma, se vc suspeita que outra pessoa esteja usando seu netflix, mude a senha.

    ResponderExcluir
  3. Mudando um pouco de assunto, vocês viram qur o Sílvio fez propaganda de graça para a Netflix? http://youtu.be/1evRupzwjlM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... e teve réplica do Reed Hastings. Depois publico um artigo a respeito.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.