Bob Odenkirk revela mais detalhes de Better Call Saul.


Bob Odenkirk, o ator que encarna Saul Goodman em Better Call Saul e Breaking Bad, forneceu alguns detalhes sobre a nova série Better Call Saul, que estreia dia 9 de fevereiro. A seguir, leia mais detalhes (sem grandes spoilers) e assista à entrevista feita ao IMDb (5:36s, em inglês, sem legendas).

IMDb: Do que se trata a série?

Odenkirk: A série mostra como o advogado criminalista James "Jimmy" Morgan McGill acaba se tornando o Saul Goodman. Apesar de tentar fazer o que é certo, ele tem "talento" para ser corrupto, e usa isso para tentar conseguir sua fatia do bolo.

IMDb: É necessário ter assistido à Breaking Bad para entender Better Call Saul, já que a estória desta série antecede a primeira?

Odenkirk: Ela quase antecede, mas não totalmente. Ela viaja um pouco no tempo, para antes e depois de Breaking Bad, talvez até mesmo durante. Você não precisa ter visto Breaking Bad para apreciar esta série, são novos personagens em uma situação diferente. Contudo, esta série será mais rica para quem viu Breaking Bad, visto que aparecem personagens do universo de Breaking Bad e você saberá logo quem são e o que esperar deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.