Poster e trailer de Bloodline.

A Netflix liberou o poster e o primeiro trailer de sua série original Bloodline. Os 13 episódios serão disponibilizados em 20 de março, com 4K (Ultra HD) onde for suportado.

A seguir, assista ao trailer (2:16s, com legendas em português) e leia o comunicado de imprensa.



No dia 20 de março, toda a audiência da Netflix ao redor do mundo vai conhecer os Rayburn, uma família trabalhadora contemporânea que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando a ovelha negra da família, o filho mais velho Danny (Ben Mendelsohn) volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família Rayburn, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

Dos criadores e produtores executivos Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler, indicados ao Emmy e ao Globo de Ouro, estrelam na série: Kyle Chandler ("Friday Night Lights"), Ben Mendelsohn ("The Dark Knight Rises"), Linda Cardellini ("Mad Men"), Sam Shepard ("The Right Stuff"), Sissy Spacek ("Carrie"), Norbert Leo Butz ("Dan in Real Life"), Jamie McShane ("Sons of Anarchy"), Jacinda Barrett ("Suits") e Enrique Murciano ("Without a Trace"). A série também inclui Chloe Sevigny, Steve Pasquale, Mia Kirshner e Katie Finneran.

Todos os 13 episódios na nova série original, Bloodline, serão lançados somente na Neflix na sexta-feira, 20 de março, e estarão disponíveis em 4k.

O suspense familiar original da Netflix também terá sua estreia mundial no Festival internacional de cinema de Berlim na segunda-feira, 9 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.