Atualização de 06/03/2015

A Netflix estreia hoje 3 produções originais.

Unbreakable Kimmy Schmidt | filmes-netflix.blogspot.com Aziz Ansari Live at Madison Square Garden | filmes-netflix.blogspot.com My Own Man | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(2015) Unbreakable Kimmy Schmidt (13 eps.)
(2015) Aziz Ansari Live at Madison Square Garden
(2015) My Own Man
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2009) Galinha pintadinha (4 eps., 2 novos)
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2009) Lula - O filho do Brasil

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

13 comentários:

  1. Olá seu blog parece ser muito bom e maduro. Parabéns! gostaria de pedir sua ajuda sobre algo, você sabe como faço para avançar ou retroceder os filmes ou séries no aplicativo do Netflix no windows 8.1? não estou conseguindo descobrir poderia me dizer quais são as teclas? Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba, só com o cursor.

      Via mouse, mouse emulado no teclado via teclas de acessibilidade, programas de controle de interface usando gamepad, Wiimote, Kinect, etc...

      Excluir
    2. Maduro? É... Só os comentários que deixam a desejar.

      Excluir
  2. Gosto muito da Ellie Kemper desde a época do The Office, portanto vou conferir a nova série dela.

    ResponderExcluir
  3. A netflix esta investindo em séries próprias e deixando as outras desatualizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que tá o Brasil, deve ser mais barato produzir uma série novo do que conseguir licenciar uma de algum estúdio...

      Excluir
    2. Isso não é só aqui, é no mundo inteiro. O custo para licenciar um único episódio de uma série de sucesso apenas para o catálogo dos EUA pode ser o suficiente para a Netflix bancar uma temporada inteira de uma série própria para todos os países onde ela opera.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Se está querendo saber a respeito de novas temporadas de Grimm, sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  5. Queria saber se eles vão atualizar a serie do arqueiro verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  6. Uma pergunta boba: Como faço para ver quais os idiomas e legendas disponíveis na página de séries originais da Netflix. Nas séries de terceiros aparece, mas nas páginas personalizadas das séries originais não aparece. Isso ocorre porque todas estão disponíveis em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é boa - eu também noto essa falha (e outras) nas páginas de programas originais, sendo que vários deles não possuem áudio em português. Uma forma de obter essa informação pela Netflix é reproduzindo o título e tentando mudar o áudio ou a legenda... :(

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.