Atualização de 10/03/2015

Três novidades e dois retornos chegaram hoje ao catálogo da Netflix.

O Abutre | filmes-netflix.blogspot.com Qué pena tu boda | filmes-netflix.blogspot.com The Returned | filmes-netflix.blogspot.com Better Call Saul | filmes-netflix.blogspot.com Turma da Mônica CineGibi | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2014) O Abutre
(2011) Qué pena tu boda
(2015) The Returned
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2015) Better Call Saul (6 eps., 1 novo)
(2004) Turma da Mônica CineGibi (5 eps., 1 novo)
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2007) Arn o cavaleiro templário
(2012) Dalua Downhill
(2012) El Cielo en Tu Mirada
(2012) Entrevista com hitman
(2011) Fabio Lins- Atira Sarro
(2007) Os Melhores do Mundo: Notícias Populares
(2006) Poder além da vida
(2008) Trabalho sujo

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

18 comentários:

  1. Wow o abutre ! quero ver o pessoal reclamar agora...XD

    ResponderExcluir
  2. Caraca, já o Abutre? Valeu, Netflix!

    ResponderExcluir
  3. Hoje assistirei "O Abutre" sem sobre de dúvidas!!

    Essa série "The Returned" parece outra que tb tem no Netflix: "Ressurrection". É praticamente igual a sinopse. E as 2 são americanas. Que estranho isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resurrection é plágio da série francesa Les Revenants, já The Returned é um remake oficial dessa mesma série.

      Excluir
  4. Better call saul...simultaneamente com os e.u.a...parabéns 😤 netflix

    ResponderExcluir
  5. O Abutre é fodaaaa. Netflix com lançamento quentinho haha

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber sobre a Netflix. Por exemplo, as séries/filmes são programados igual ao HBO ou eu posso assistir o q quiser quando quiser? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Netflix vc pode assistir o que vc quiser, na hora que vc quiser.

      Excluir
    2. A Netflix oferece um catálogo com pouco mais de 3 mil títulos (entre filmes, séries e outros), embora quase diariamente ele seja alterado (com alguns títulos saindo, voltando ou novos títulos sendo adicionados). O serviço de streaming da Netflix é "sob demanda", ou seja, você pode ver quando quiser qualquer um dos títulos disponíveis pela Netflix.

      Excluir
  7. Ricardo, só uma dúvida. A lsita de filmes que irão sair em breve é atualizada em um prazo fixo (quinzenalmente por ex.) ou não tem data certa? Estou perguntando porque faz tempo que não vejo essa lista e acompanho ela pra me adiantar no que vai sair da minha lista.

    Um abraço e continue com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, André! Mantenho o blog no meu tempo livre, e quando ele é pouco, as listas "especiais" (como as de futuros lançamentos ou de títulos a expirar) acabam atrasando. Normalmente o intervalo entre cada atualização desse tipo é de 5 dias.

      Excluir
  8. Olha "O Abutre" ai para provar que a Netflix consegue sim disponibilizar grandes lançamentos antes (ou junto) da concorrência (canais fechados). É só querer, e correr atrás...

    ResponderExcluir
  9. Ricardo, meio off-topic, mas estou com problemas e quero saber se alguém mais passa por isso: sou oi velox 10mbps (speed test deu 9.60 de upload, 58ms de ping) e estou fazendo, neste momento, um download a 1123kbps (ou seja, estou recebendo quase 11mb) e minha netflix desde domingo está horrível: roda a no máximo 360p e constantemente travando a reprodução. Já liguei no suporte, mas eles dizem que está tudo ok. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, sugestão é o que não falta, mas preciso antes saber mais sobre sua rede. Em quais aparelhos você tentou acessar a Netflix (celular, tablet, Smart TV, ...)? Algum aparelho foi atualizado no domingo (ou antes)? Todos apresentam o mesmo problema? Como eles se conectam à Internet (direto no modem, via cabo Ethernet no roteador, extensor de sinal Wi-Fi, ...)? Você chegou a reiniciar todos os aparelhos (modem, roteador, etc.) antes de (re)fazer o teste? Chegou a ligar os aparelhos direto no modem com cabo Ethernet? ...

      Excluir
    2. Resolvi o problema de forma inusitada: após fazer de tudo (até resetar o modem pro padrão de fábrica e reconfigurar a internet do zero) e não dar certo, mudei o dns para o do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4) e funcionou. Apesar do Ping ter subido (62ms), voltei a rodar em fullhd. Só achei estranho que antes até o YouTube rodava full, apenas o Netflix dava problema. Bem, fica a dica de mudar o DNS para quem passar pelo mesmo problema.

      Grato pela atenção, Ricardo.

      Excluir
    3. A minha conexão também está péssima, 10mb da Net, que chega próximo de 11mb, mas na netflix sempre fica oscilando muito, varia de hd pra 360p o tempo todo. Já fiz de tudo. Como funciona esta questão do DNS, João? Eu creio que as empresas estão dando uma "segurada" na conexão com a Netflix, só pode ser!

      Excluir
    4. Amigo, você muda isso nas configurações do modem/roteador. Varia de acordo com a marca, por isso não posso ajudar mais. Joga no Google o modelo do teu modem e dá uma olhada

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.