Beasts of No Nation, novo filme da Netflix.


A Netflix pagou US$ 12 milhões pela exclusividade mundial do filme "Beasts of No Nation", drama de guerra que conta a estória de um soldado infantil na África. O filme tem Idris Elba no elenco, foi escrito e dirigido por Cary Fukunaga (Sin Nombre, True Detective) e é baseado no romance de Uzodinma Iweala.

A estreia do filme deve acontecer no final do ano, simultaneamente na Netflix e em alguns cinemas. Porém, como a estreia viola a janela tradicional de 90 dias de exclusividade dos cinemas, as redes AMC, Carmike, Cinemark e Regal Entertainment (quatro das maiores redes de cinema dos EUA) anunciarão que boicotarão o filme, limitando-o a cinemas menores e independentes. Para que um filme concorra a um Oscar, é preciso que ele seja exibido nos cinemas.

Fonte: Brent Lang, Variety

Um comentário:

  1. Palhaçada excluir um filme da premiação do oscar, empresas como Cinemark e companhia só fazem isso com a netflix por pura dor de cotovelo, em pensar que alguns anos atrás todos achavam que essa tal netflix não ia dar em nada, pois bem, adeus blockbuster, adeus canal aberto... e logo logo, adeus canal fechado, adeus CINEMAS (mafia da industria que só passam oque lhe oferecem lucro). E para surpresa de todos, hoje todo mundo tem Streaming, mais só a netflix tem avisao do futuro, onde o consumidor escolhe oque quer, quando quer, quanto quer, por um preco honesto! ! !

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.