32 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. Engraçado que na Claro Vídeos tem as 5 temporadas de Justified.

      Excluir
  2. chega só a 4? não sabe se tem alguma chance de vir a 5 junto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só a 4ª deve chegar nessa data.

      Excluir
    2. Geralmente as séries da Fox costumam ter 1 temporada completa + 1 em andamento de "atraso" na Netflix, então deve chegar só a 4ª mesmo.

      Excluir
  3. Nada sobre Pretty Little Liars ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  4. Show...ja ia começar a caçar a quarta....rsssss. Netflix me salvou...

    ResponderExcluir
  5. Algo sobre a 3ª de American Horror Story?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. ja tava na hora hshshshs

    ResponderExcluir
  7. Tem previsão para 4ª temporada de Once Upon a Time?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. a temporada ainda esta passando na tv dos eua,se acalme amigo

      Excluir
  8. alguma informação sobre a chegada de the walking dead? alguma data prevista ? Me ajuda pfv !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  9. Sabe me dizer quando vai ao ar na netflix a 4 temporada once upon a time??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  10. tem alguma previsão para a quarta temporada de American Horror Story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  11. Tbm gostaria de saber da estréia da quarta temporada de American Horror Story.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário acima do seu é recente, e minha resposta a ele continua valendo.

      Excluir
  12. Olá,
    sabe quando vai chegar a 5ª temporada de the walking dead no net now - claro video?

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriella, em geral este blog só possui informações sobre a Netflix...

      Excluir
  13. Sabe quando vai chegar a 4ª temporada de AMERICAN HORROR STORY no NETFLIX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  14. Qual a previsão pra 4° temporada de American Horror Story?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.