Atualização de 25/06/2015

Hoje foram removidos vários títulos do catálogo. Veja a relação a seguir.

Estes títulos não estão disponíveis no momento:
(2006) A Volta dos Bravos
(2010) Elle: Um conto de fadas modernos
(2009) Geração de Prata
(2007) Hellboy: Animated: Blood
(2006) Hellboy: Animated: Sword of Storms
(2009) Nativity!
(2006) Stan Lee Presents: Mosaic
(2007) Stan Lee: The Condor
(2014) Vampire Academy - O Beijo das Sombras

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

3 comentários:

  1. Comecei a assistir Vampire Academy ontem, hoje já não achei mais e não terminei de ver o filme. É uma merda que não são todos que a gente sabe uns dias antes de sair, a netflix deveria ter uma aba de avisos só pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e esse é um dos motivos para eu ter criado este blog: publicar com antecedência as datas de saídas de títulos do catálogo. Por exemplo, anunciei com 30 dias de antecedência a saída de Vampire Academy - O Beijo das Sombras.

      Infelizmente a Netflix não parece querer que os usuários saibam da expiração dos títulos: na nova interface web do serviço ela não está mostrando nenhuma data de expiração... :( Portanto, recomendo consultar aqui no blog a lista mais recente de títulos a expirar, que publico a cada 5 dias, para que possa se programar e evitar esse tipo de surpresa desagradável.

      Obs.: às vezes também descubro quando retorna algum título ao catálogo. Se a informação que vi está correta, este filme só deve retornar à Netflix ao final de 2017...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.