Netflix tem mais audiodescrição, mas ainda só em inglês.


A Netflix começou a oferecer audiodescrição em inglês a partir de abril, inicialmente com a série Marvel - Demolidor. Agora, para tornar a navegação mais fácil, todos os títulos com audiodescrição na Netflix são listados no endereço www.netflix.com/browse/audio-description. Esse link aparece no rodapé da nova interface da Netflix, no momento com a tradução errada: "Descrição do áudio".

Como prometido, mais séries originais da Netflix oferecem o recurso, mas ainda apenas em inglês. Eis a relação de todos os títulos com audiodescrição no momento:


A Netflix anunciou que Narcos, série original que estreia este ano, virá com audiodescrição em espanhol. E entre os títulos de outros estúdios que ganharão audiodescrição estão Glee, New Girl, Parks & Recreation, The Clone Wars e filmes como Jogos Vorazes: Em Chamas, Como Treinar o Seu Dragāo 2 e "Jack Ryan - Shadow Recruit".

A Netflix disse que continua trabalhando para deixar mais conteúdo acessível, embora eu ainda não tenha visto nenhuma informação sobre audiodescrição em português...

Um comentário:

  1. Alguma informação/Previsão para o lançamento da 4ª Temporada de Once Upon a Time?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.