Veja 4 novas produções originais da Netflix para crianças.


A Netflix anunciou quatro novas séries de animação que serão disponibilizadas entre este 2015 e 2016. Veja a lista com mais detalhes a seguir (e clique nas imagens para ampliá-las).

Edgar Rice Burroughs' Tarzan and Jane - 2016



Nesta versão moderna das estórias de Edgar Rice Burroughs, Tarzan retorna da África aos 16 anos para um internato em Londres, onde é um peixe fora d'água e desafia os padrões estabelecidos. Lá ele encontra Jane, sua maior companheira, que lhe ajuda a resolver injustiças ambientais, crimes e mistérios. Os 8 episódios da 1ª temporada estrearão exclusivamente na Netflix na segunda metade de 2016.


Cirque du Soleil - Luna Petunia - 4º trimestre de 2016



Inspirada na inovação e criatividade do Cirque du Soleil’, esta série pré-escolar narra as aventuras de Luna Petunia, uma garota que vive no mundo real, mas brinca num reino encantado onde aprende a transformar sonhos em realidade. A 1ª temporada com 11 episódios estreará exclusivamente na Netflix, iniciando o desenvolvimento de uma franquia que incluirá uma linha de produtos, conteúdo interativo digital e uma possível turnê ao vivo.


Kulipari: An Army of Frogs - 2016



Kulipari: An Army of Frogs, é baseada em uma trilogia de livros criados pelo jogador de futebol americano Trevor Pryce, inspirada em seu medo de sapos quando criança.Esta série de animação sobre bravura e heroísmo é voltada a garotos do ensino fundamental e acompanha sapos venenosos, escorpiões e aranhas que vão à guerra para garantir seu poder - e a sobrevivência de todo o seu mundo. A estória de Kulipari inspira confiança em si mesmo, em suas habilidades e no poder da amizade - mesmo quando as chances estão contra você. A 1ª temporada com 13 episódios estreará com  exclusividade na Netflix em 2016. Assista a um trailer aqui.


Família Puffin - 01/09/2015



Esta série pré-escolar se passa em uma linda ilha ao largo da costa da Irlanda. Oona é uma jovem e carismática papagaio-do-mar, e junto com seu sempre curioso irmão mais novo, Baba, exploram as diversas criaturas do mar, do céu, da terra e do subterrâneo. A série apresenta uma combinação de temas pré-escolares e leve aprendizado de história natural para jovens espectadores. Os 13 episódios da 1ª temporada estrearão exclusivamente na Netflix dos EUA, Canadá, América Latina, Benelux, França e Alemanha em setembro de 2015, e posteriormente nos demais catálogos da Netflix. Assista ao trailer aqui.


2 comentários:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.