Atualização de 15/07/2015

Oito atrações (6 novas e 2 retornos) chegaram ao catálogo da #Netflix hoje.

As Coisas Impossíveis do Amor | filmes-netflix.blogspot.com Corações em conflito | filmes-netflix.blogspot.com Darkness Falls | filmes-netflix.blogspot.com O Solteirão | filmes-netflix.blogspot.com
Onde Vivem os Monstros | filmes-netflix.blogspot.com The Sound of Music (Live Stage Play) | filmes-netflix.blogspot.com Um Ano em Champagne | filmes-netflix.blogspot.com H2O: Meninas Sereias | filmes-netflix.blogspot.com

Veja a seguir a lista com todas as atualizações.

As últimas novidades são:
(2009) As Coisas Impossíveis do Amor
(2009) Corações em conflito
(2003) Darkness Falls
(2009) O Solteirão
(2009) Onde Vivem os Monstros
(2013) The Sound of Music (Live Stage Play)
(2014) Um Ano em Champagne
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2015) H2O: Meninas Sereias (26 eps., 13 novos)
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(1982) A ratinha valente
(2002) Barney - Leia e dance comigo
(2013) El derechazo
(1964) Por um punhado de dólares
(2012) Werewolf: The Beast Among Us

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

3 comentários:

  1. Achei que com a saíde de Por um punhado de dólares entraria Por uns dólares a mais, ficando assim com 2 filmes de uma trilogia, como acontece com vários outros títulos na Netflix. Infelizmente isso não aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a trilogia dos transformers e jogos vorazes

      Excluir
    2. Sim, tem várias trilogias completas, como a do Poderoso Chefão tb, mas normalmente as trilogias da Warner me parece que só ficam completas por um período de tempo, depois ficam só 2 dos 3 filmes revezando. É assim com Robocop, De Volta Para o Futuro e O Senhor dos Anéis por exemplo. Achei que esse revezamento aconteceria com a trilogia dos dólares, mas não aconteceu. Acho que vou ter que esperar mais um pouco pra ver Por uns dólares a mais.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.