#Ingobernable, nova série original #Netflix.

Kate del Castillo.
By Lapaba (CC BY-SA 3.0),
via Wikimedia Commons
Ao contrário do que escrevi anteriormente, Ingobernable é uma nova série (e não filme) original Netflix.

O papel principal será interpretado pela atriz mexicana Kate del Castillo. Os 20 episódios da série, a ser filmada no México, serão disponibilizados  em 2016.

Para mais informações, leia o comunicado de imprensa a seguir.

Kate del Castillo interpretará a próxima primeira-dama do México. Destemida, apaixonada e sofisticada, a amada atriz mexicana terá o papel principal em INGOBERNABLE, Série Original da Netflix

Beverly Hills, Califórnia, 23 de julho de 2015 —​ A Netflix, Inc. (Nasdaq: NFLX), líder mundial em TV pela Internet, anunciou detalhes de ​Ingobernable​, série Original Netflix, estrelando a atriz mexicana Kate del Castillo.

Del Castillo interpretará Irene Urzua, a esposa do presidente do México. Mulher de personalidade forte, convicta e ideias claras, Urzua é capaz de “criar um presidente, deixar um presidente e matar um presidente”.

“Eu absolutamente amo o papel. É desafiador, arriscado, é atraente. O enredo e o elenco são excelentes. É o tipo de conteúdo sinônimo com a Netflix é . Estou muito feliz por fazer parte da equipe", disse Del Castillo. “As pessoas nunca me viram fazendo nada assim antes, e mal posso esperar para começar esta jornada com a Netflix e Ingobernable”.

“A Netflix está comprometida com a criação de séries originais de alta qualidade em espanhol para o México, EUA, América Latina e o mundo. Estamos entusiasmados em estar trabalhando com uma das maiores e mais talentosas estrelas da América Latina, Kate de Castillo, em​ Ingobernable​, nossa próxima série original produzida no México”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo.

A série, que será produzido pela Argos e dirigida por José Luis García Agraz e Pedro Pablo Ibarra “Pitipol” começará a ser filmada no México no início de 2016 e será apresentado no formato de 20 episódios.

Ingobernable estará disponível exclusivamente na Netflix em 2016.

2 comentários:

  1. Qual mês e qual dia a netflix irá colocar esse seriado? to loka p ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deyse, até onde eu saiba ainda não há previsão de estreia, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.