#Netflix terá #documentário original sobre #KeithRichards


A Netflix anunciou "Keith Richards: Under the Influence", seu novo documentário sobre um dos membros originais da banda The Rolling Stones.

O título ficará disponível na Netflix em 18/09/2015.

Leia a seguir o comunicado de imprensa com mais informações, e como bônus, ouça "Trouble", faixa de "Crosseyed Heart", novo álbum de Keith Richards que estreia no mesmo dia do documentário.



Keith Richards: Under the Influence, documentário original da Netflix do diretor ganhador de um Oscar, Morgan Neville, estreia só na Netflix em 18 de setembro de 2015.

O filme captura uma visão inigualável sobre a jornada dos sons e influências de Keith Richards.

Beverly Hills, Califórnia, 28/07/2015 —A Netflix, líder mundial em TV via Internet, irá estrar o documentário original do diretor ganhador do Oscar, Morgan Neville (20 Feet from Stardom, Best of Enemies). Keith Richards: Under the Influence é um olhar inédito sobre os sons e influências do ícone do rock and roll Keith Richards, que estreia em 18/09/2015, sexta-feira, exclusivamente para os assinantes da Netflix em todo o mundo.

“Se existe um Monte Rushmore do Rock ’n’ Roll, o rosto de Keith certamente está lá. Ele sempre representou a alma da rock music — incluindo todas as nuances entre luz e escuridão que isso implica”, disse o said cineasta Morgan Neville. “Para meu alívio, Keith Richards se mostrou um homem de verdade — cheio de humor, conhecimento e sabedoria. Foi esse verdadeiro Keith que trabalhamos para capturar em nosso filme e estou honrado em trazê-lo a uma audiência global via Netflix”.

“Ninguém além de Morgan Neville poderia trazer à vida este olhar inédito sobre as influências musicais de Keith Richards com tanta distinção”, disse Lisa Nishimura, vice-presidente de programação de documentários originais da Netflix. “Nossos espectadores de todo o mundo irão adorar os momentos raros que ele capturou” .

Produzido pelos ganhadores do Oscar e Emmy, RadicalMedia (What Happened, Miss Simone?, The Fog of War), o filme é um belo retrato documentado de Keith Richards que nos leva a uma jornada para descobrir a gênese de seu som como compositor, guitarrista e intérprete. Keith Richards: Under the Influence teve acesso exclusivo ao olhar um dos arquitetos do rock ‘n’ roll, traçando a jornada do som e influências de Keith, retornando à música que o inspirou antes e agora – blues elétrico, country honky-tonk, southern soul e outras – enquanto ele cria seu primeiro álbum solo em 23 anos. Em uma culminação de músicas tanto novas quanto amadas, material de arquivo raro e horas de conversas íntimas e reflexivas com Keith, o filme documenta sua longa e diferente jornada para se tornar a lenda que todos amamos.

Em Keith Richards: Under the Influence, visitamos pessoas e locais importantes que sempre encantaram Keith e inspiraram sua música com The Rolling Stones até seu último álbum solo: Chicago, lar do blues, onde Keith conheceu Buddy Guy, Muddy Waters, Howlin’ Wolf e os salões sagrados da Chess Records; Nashville, onde Keith explora seu amor à música country; e Nova Iorque, onde Keith gravou seu álbum e colaborou com pessoas como Steve Jordan e Waddy Wachtel. E no caminho, tomamos uma dose extra de inspiração de um amigo de longa data, Tom Waits. Finalmente, este filme é uma chance de sentar aos pés de um dos maiores ícones e uma das figuras menos compreendidas da música. O Keith Richards que acabamos conhecendo é inteligente, divertido, comovente e profundo. Neste momento de sua vida, Keith Richards é sério e reflexivo em sua jornada singular e espetacular.

Dirigido pelo cineasta ganhador do Oscar, Morgan Neville (20 Feet from Stardom, Best of Enemies) e produzido por Neville, Justin Wilkes (What Happened, Miss Simone?, Under African Skies) e Jane Rose (Crossfire Hurricane, Shine A Light), o longa metragem é um belo retrato documentado de Keith Richards que nos leva a uma jornada à descoberta da gênese de seu som como compositor, guitarrista e intérprete. O diretor de fotografia indicado ao Emmy, Igor Martinovic (What Happened, Miss Simone?, House of Cards, Man on Wire), filmou o longa e Joshua L. Pearson (What Happened, Miss Simone?, Made in America, Under African Skies) editou. Keith Richards: Under the Influence é uma produção de RadicalMedia & Tremolo Production.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.