Sense8: Decoded

A #Netflix criou um site para os fãs de #Sense8: é o Sense8: Decoded, com "uma série de mini-documentários, reunindo os pontos de vista de especialistas que analisam temas que rondam a série: do feminismo à neurociência, da psiquiatria à hipnose".

Se você curte "viajar" nas ideias da série, visite o site ou assista a seguir aos vídeos sobre "Culturas e Conexões", "Transexualidade e Tabu" e "Mistérios do Cérebro".

Arthur Veríssimo: Culturas e Conexões

"Para Arthur Veríssimo, seja na Coreia, Quênia, Inglaterra, México, Islândia, EUA, Alemanha ou Índia, estamos todos conectados. O que o contato com uma cultura completamente diferente da sua pode te fazer aprender sobre si mesma(o)?"




Lea T.: Transexualidade e Tabu

"Para alguém que sempre se sentiu confortável com o gênero definido no nascimento, pode ser difícil compreender as questões enfrentadas por pessoas trans. Lea T discursa sobre o tema, que na série é retratado pela personagem Nomi (interpretada pela atriz transgênera Jamie Clayton)".




Miguel Nicolelis: Mistérios do Cérebro

"Para o neurocientista Miguel Nicolelis, o cérebro humano ainda guarda uma infinidade de mistérios ainda não explicados pela ciência. Será que a realidade dos personagens de Sense8 está mesmo tão distante da nossa?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.