Atualização de 25/08/2015

A #Netflix trouxe hoje duas #novelas e um dos meus filmes favoritos: O Sol é Para Todos ("To Kill a Mockingbird"), que infelizmente muitos podem não encontrar se não procurarem pelo nome como foi lançado em Portugal, "Na Sombra e no Silêncio" (sendo que até a palavra "Silêncio" a Netflix deixou errada no título)...

Dueños del paraiso | filmes-netflix.blogspot.com Señora Acero | filmes-netflix.blogspot.com Na Sombra e no Slilêncio | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(2015) Dueños del paraiso (71 eps.)
(2014) Señora Acero (73 eps.)
(1962) Na Sombra e no Slilêncio
Os títulos abaixo parecem não estar disponíveis no momento:
(2008) Che – O Argentino
(2008) Che 2 - A Guerrilha

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

15 comentários:

  1. Li uma postagem anterior mas não listava a data de lançamento ou se a data era a partir do filme acima, quero saber que dia será lançados os filmes do Jurassic Park?
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Duas novelas com sinopses parecidas. Este sub-gênero "narcotráfico" está com tudo!!

    ResponderExcluir
  3. eu vi que a segunda temporada de um drinke no inferno a serie iria extreiar hj na netflix ? sabe me dizer pq ñ apareceu ainda ou vai ter um horario especifico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu também gostaria de saber qual o horário específico em que vai chegar o episódio pela Netflix?

      Excluir
    2. Vocês podem tomar um segundo drink às 0h de amanhã (ou meia-noite de hoje, a depender do seu referencial de preferência).

      Excluir
  4. uma duvida... o nosso catalago-br vale pra america do sul tb? pq vejo muitas produções de lingua esponhola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo brasileiro e o de outros países da América do Sul possuem vários títulos em comum, mas são diferentes (sendo o brasileiro o com mais títulos disponíveis).

      Excluir
  5. Não custava nada a Netflix traduzir o titulo dessas novelas latinas... sei que a maioria está legendado, mas o título em espanhol pode passar despercebido para quem não entende a língua...

    ResponderExcluir
  6. Quando vai colocar game of thrones? E floribella 2? (Minha irmã está louca por essa novela). Tem previsão pra decima temporada de supernatural?
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Game of Thrones é a galinha dos ovos de ouro da concorrente, HBO, portanto não deve nunca chegar à Netflix.

      Sem informações no momento sobre os demais títulos, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  7. Os temas das novas novelas, não são muito agradáveis, mas mesmo assim fico feliz por terem entrado; notei que ambas tem poucos capítulos se comparadas às outras, isso pode significar que estão bem editadas, só espero que não estejam como a novela "Marina", que mais ou menos aos últimos 30 capítulos, editaram de uma maneira terrível, creio que tiraram uns 70% de cada capítulo.

    ResponderExcluir
  8. Ricardo alguma previsao sobre a 1 temporada de new girl e os simpsons

    ResponderExcluir
  9. A Netflix vai estrear em Portugal, pode ser que isso gere confunções se eles não ficarem atentos. Já estão prontos, naquela serie das meninas nerds já tinham as duas opções dos dois "portugueses" para áudio e legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que fiquem atentos, isso vai dar confusão...

      Excluir
    2. Tu poderia fazer uma versão deste site para Portugal ou algo do tipo. Na verdade tenho certeza que quando lançarem por lá, muitos vão querer usar dns para acessar o conteúdo do Brasil também, espere por novos leitores lusitanos no blog, e se tiver coisa boa no acervo de lá que não tenha aqui, seria bom saber, o idioma não será´um problema, principalmente nos programas legendados, será bom ter mais coisas em portugues!

      Seria legal alguém lançar um dsn só para poder mudar facilmente (e com segurança) do acervo do Brasil > Portugal ou Portugal ) Brasil.

      Pela primeira vez quem não fala outro idioma poderá aproveitar de outo acervo...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.