Exclusivo: #GlitterForce, novo #anime original #Netflix


A Netflix ainda não anunciou oficialmente, mas a página de Glitter Force já está disponível em seu site e indica que é uma série "original" Netflix.

Sinopse: "Cinco garotas descobrem que agora são super-heroínas lendárias. Sua missão? Defender a Terra de vilões dos contos de fadas".

A animação foi produzida pela Toei Animation e exibida no Japão entre 2012 e 2013. Ela foi licenciada no ocidente pela Saban Brands, que já licenciou à Netflix as séries originais Popples e Luna Petunia.

No original, a franquia é conhecida como "Pretty Cure" ou "PreCure" (プリキュア, em japonês). Ela segue o gênero mahō shōjo ("meninas mágicas"), como Sailor Moon, Cardcaptor Sakura, Guerreiras Mágicas de Rayearth e outras, e conta com 12 séries e mais de 500 episódios.

"Glitter Force" (nome dado à série pela Saban Brands) é chamada originalmente "Smile Pretty Cure!" (também conhecida como "Smile PreCure!", ou スマイルプリキュア). Embora a original tenha 48 episódios, "Glitter Force" deverá ter 40 episódios de 22 minutos cada, segundo a Saban.

Ainda não tenho previsão da estreia, mas como sempre, publicarei a respeito assim que tiver outras informações - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

Assista à abertura da série original a seguir (1:30 s).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.