#Netflix anuncia estreia de #JessicaJones da #Marvel


A Netflix anunciou que sua série original Jessica Jones, do universo Marvel, irá estrear em 20 de novembro deste ano.

A seguir, assista ao teaser (55 s) e leia o comunicado de imprensa com mais informações.





Marvel’s Jessica Jones é a segunda de quatro produções épicas de aventura, interpretadas por atores reais, que chegarão com exclusividade aos membros da Netflix (além de Demolidor da Marvel, que estreou dia 10 de abril, Marvel’s Jessica Jones, Marvel’s Luke Cage e Punho de Ferro da Marvel protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders). Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida de uma das personagens mais populares da Marvel na última década, e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. O drama será contado em 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

Sobre a série:

Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

Krysten Ritter (Jessica Jones) vem acompanhada de um elenco incrível, que conta com David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval, entre outros.

Marvel’s Jessica Jones da Netflix tem produção executiva de Melissa Rosenberg (“Crepúsculo”, “Dexter”) e Liz Friedman ("Elementary"), além de Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Lost", "Demolidor da Marvel"), da Marvel TV.

6 comentários:

  1. Assim que possível maratonarei Agents of Shield, Daredevil e depois esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To quase terminando de ver daredevil super recomendo

      Excluir
  2. Super ansioso pela série! *--*

    Um pouco off: parece que agora a Netflix tem um novo "concorrente" em território nacional. Looke, um serviço de streaming totalmente brasileiro. https://www.looke.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Claro Vídeo evoluiu muito desde que estreou por aqui. Um outro grande destaque também são as animações clássicas que, pra mim, são um belo de um deleite!

      Excluir
    2. Eu já havia dado uma olhada no Looke. Parece que realmente se "inspiraram" na Netflix, e notei vários títulos em comum (embora o Looke tenha alguns que a Netflix não tem, e vice-versa).

      Quanto mais diversidade e opções para os usuários, melhor. Porém, duvido um pouco que apenas quem tente copiar o que a Netflix faz consiga durar muito tempo (há uma grande lista de empresas e serviços que tentaram e acabaram jogando a toalha...)

      Excluir
  3. Quem está se tornando uma verdadeira concorrente para a Netflix é a Claro Vídeo que adquiriu os direitos das 7 temporadas com opção dublada da perfeita série Castle.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.