#Netflix terá #séries #JaneTheVirgin, #Zoo e #Colony


A Netflix anunciou que terá exclusividade para streaming das séries Jane The Virgin, Zoo e Colony.

A primeira temporada de Jane The Virgin ficará disponível na Netflix dos EUA em 12 de outubro, e nos demais países onde a Netflix opera em 2015 ou 2016, exceto no Canadá.

A primeira temporada de Zoo já está disponível na Netflix nos EUA, e nos próximos meses ficará disponível em todas as regiões onde a Netflix opera.

Colony é a aguardada série de Carlton Cuse ("Lost") e Ryan Condal ("Hercules"), que estréia nos EUA em 14 de janeiro de 2016. A série chegará à Netflix cerca de um ano após a sua transmissão pela TV nos EUA, Canadá e outros países.

Veja mais detalhes e os trailers das séries a seguir.



Jane The Virgin, série aclamada pela crítica, acompanha Jane Villanueva, interpretada pela vencedora do Globo de Ouro de 2015, Gina Rodriguez, uma jovem latina religiosa e virgem que fica grávida após ter sido inseminada artificialmente por engano. A série conta também com Justin Baldoni como Rafael, Brett Dier como Michael, Andrea Navedo como Xiomara, Yael Grobglas como Petra, Ivonne Coll como Alba e Jaime Camil como Rogelio. A série é produzida pela CBS Television Studios e Warner Bros. Television, em associação com Electus.

Em Zoo, baseada no best-seller de James Patterson, uma onda de ataques animais contra humanos varre o planeta. A série é estrelada por James Wolk como Jackson Oz, Kristen Connolly como Jamie, Billy Burke como Mitch, Nora Arnezeder como Chloe e Nonso Anozie como Abraão. A série é produzida pela CBS Television Studios.

Colony é uma co-produção entre Legendary Televisão e Universal Cable Productions. Josh Holloway ("Lost") estrela como o ex-agente do FBI Will Bowman, e Sarah Wayne Callies  ("The Walking Dead") estrela como sua esposa Katie.

Ambientada em um futuro próximo, a série mostra a luta de uma família para sobreviver e trazer de volta a liberdade para o povo de uma Los Angeles ocupada. Enquanto alguns optam por colaborar com a ocupação e se beneficiar da nova ordem, outros rebelam-se e sofrem as conseqüências. Após separarem-se de seu filho durante a invasão, Will e Katie estão dispostos a fazer o que for necessário para encontrá-lo. Assim, quando o poderoso Proxy Snyder (Peter Jacobson, "House") oferece a Will uma chance de ter seu filho de volta se ele colaborar com o governo ocupacional, Will e Katie precisam tomar a decisão mais difícil de suas vidas. Eles terão que ir além de tudo o que pensaram ser possível, arriscando suas vidas e seu relacionamento para proteger sua família. Nelson McCormick ("24") é um dos produtores executivos.







Um comentário:

  1. Top! Li que Jane The Virgin irá ser transmitida pelo canal Lifetime Brasil em Novembro.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.