50 comentários:

  1. Eu gostaria que tivessem trailers no Netflix. Ajudaria muito a escolher um filme ou série.
    Ontem mesmo comecei a ver um filme do Woody Allen achando que não tinha visto, mas eu já tinha visto há uns 20 anos, só não lembrava. Com um trailer, iria me ajudar a lembrar do filme.

    E não só trailers, também seria legal se tivessem extras dos filmes e séries. Pelo menos das produções originais do Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberval, a Netflix já oferece vários extras de suas produções originais. Veja por exemplo a página de Orange Is the New Black, e clique em "trailer e resumo" - além dos trailers e resumos de temporadas há uma série de entrevistas chamadas "Atrás das barras". Também há o especial Sense8: criação do mundo, e acredito que há mais por vir.

      Excluir
    2. Justamente essas séries eu não vi. Sei que algumas tem algo além dos trailers, mas gostaria de mais coisas. Por exemplo, sobre a produção do Demolidor, como foram filmadas algumas cenas, algumas entrevistas, coisas assim. Acredito que com tempo, esse tipo de material passe a ser disponibilizado.

      Excluir
  2. Bom, eu tenho uma opinião muito clara sobre trailers, especialmente de filmes: Nunca assista-os! Os filmes estão praticamente inteiros nos trailers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em muitos casos é verdade! Eu costumo evitar trailers de filmes que eu gostaria muito de assistir... porém, acho ótimo ver trailers de alguns filmes para ter certeza de que eles não valem a pena.

      Excluir
    2. Dá na mesma Ricardo, as partes mais importantes dos filmes (no caso os que você nem tem tanto interesse assim, e só quer dar uma checadinha se vale à pena), estarão todas nos trailers :)

      Excluir
    3. Se um trailer consegue resumir bem um filme e mostrar apenas o que ele tem de bom, para mim, o filme não vale à pena.

      Excluir
    4. Essa entende dos paranaues.
      Assino em baixo.

      Excluir
    5. Como nem todo mundo pensa assim, ainda acho válido ter a opção de trailer no Netflix, para quem quer. :) Eu já acho que trailers são bacanas por si só e não estragam um BOM filme.

      Excluir
  3. Eu concordo com o Roberval Machado!!!

    Tem que ter sim.

    ResponderExcluir
  4. Seria espetacular. Aconteceu comigo duas vezes de ver filmes que já tinha assistido.... Perdi cerca de 10 mim do meu tempo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. sempre gostei de assistir trilers e não veria nada demias se rolasse no netflix

    ResponderExcluir
  7. Sem duvida, trailer, trailer trailer...

    ResponderExcluir
  8. Sim, pq as vezes tenho que ir no YouTube e pesquisar o trailer, e isso não é prático. Também sou a favor de extras não só dos originais Netflix... ou que tenha mais extras dos originais, tipo, de todos.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que seria uma proposta bem interessante, desde que não atrapalhe a adição de novos conteúdos... É fácil procurar um trailer no youtube e tal, mas há vários títulos na Netflix em que não encontramos trailers em lugar nenhum! E para aqueles que não sabem se já assistiram aquele título ou não, está na hora de criar uma conta no Filmow e acabar com seus problemas!! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou usar o IMDb! Graças a ele já deixei de reassistir (sem querer) a muitos filmes...

      Excluir
  10. Concordo que seria uma boa. Muitas vezes pra escolher um título eu fico com uma aba no youtube pra poder dar uma sacada no trailer.

    ResponderExcluir
  11. Seria muito bom se todo filme tivesse o trailer na própria página, junto da sinopse.

    ResponderExcluir
  12. Sou a favor, com certeza ajudaria na escolha do que assistir!

    ResponderExcluir
  13. Essa opção existe no Looke, por exemplo, e é muito bom para tirar algumas dúvidas sobre o tema do filme ou saber se a gente já não o viu. Como se trara de uma opção, é válido. Quem prefere não ver, tem a opção de ignorar.

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvidas que sim, ajudaria. Muitos títulos eu deixo de ver por que a sinopse é muito vaga. Outras vezes, procuro no site IMDB por mais informações, mas ter que buscar informações em outro site não me parece a melhor maneira de promover um filme. A Netflix deveria se encarregar disto.

    ResponderExcluir
  15. Sim eu gostaria, ajudaria na hora de escolher um filme ou uma serie

    ResponderExcluir
  16. Eu gostaria, já vi muita porcaria que poderia ter deixado pra lá com um simples trailer de 2 min. Não seria difícil implantar esse recurso na página do filme.

    ResponderExcluir
  17. Sim, ajudaria escolher o que assistir!

    ResponderExcluir
  18. Com certeza, sinto falta dos trailers, ajudaria muito.

    ResponderExcluir
  19. Apesar de a maioria dos trailers mostrarem apenas as melhores partes dos filmes e terem uma produção que as vezes supera a dos próprios filmes, vendendo o filme de forma espetacular e mais tarde ao assistir acabamos nos decepcionando com o filme, mesmo assim, creio que os trailer podem ter seu valor na ajuda da escolha do que assisitr, ou como diriam alguns "melhor que nada" kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Bom... eu sou meio suspeito... adoro trailers... fico triste de ver comercial de refrigerante ou de cinema nacional (com 30 segundos de Ancine e similares) quando vou ao cinema.
    Sinto falta disto desde o VHS: os trailers antes de ver o filme.
    Isto me lembra da comédia romântica: O Amor não Tira férias, que tem a CAmeron Dias no papel de uma produtora de Trailers. (Filme com Jack Black, Kate Winslet e Jude Law)

    ResponderExcluir
  21. Super à favor, assim como a implantação de um 'modo aleatório' para aqueles momentos em que você não sabe o que assistir

    ResponderExcluir
  22. Com certeza ajudaria ,trailers de todos os títulos seriam muito bem vindos, deixaria a netflix melhor ainda

    ResponderExcluir
  23. Acho válido e interessante. Assim como conteúdos de making off.

    ResponderExcluir
  24. Queria ver essa opção no site da Netflix para nós assinantes. Seria ótimo ver os trailers dos filmes e séries..

    ResponderExcluir
  25. Pra mim acho desnecessario trailer, pela sinopse ja da pra ter uma ideia se vale ou nao a pena ver, agora diferença mesma seria os extras, so pra ter uma ideia no filme Gladiador tem mais de 1 hora de extras, no filme do Avatar tem 18 minutos que quando vc assiste inserido muda ate a dinamica do filme.

    ResponderExcluir
  26. Sempre desejei que o Netflix tivesse a opção de assistir aos trailers dos filmes. Muitas vezes assisti filmes por causa do trailer.

    ResponderExcluir
  27. COM CERTEZA, ia me ajudar muito a escolher o que assistir!

    ResponderExcluir
  28. Eu gostaria muito. E ajudaria nas minhas escolhas, já que eu tenho muitos e muitos títulos na minha lista e às vezes eu fico indeciso entre dois ou três.

    ResponderExcluir
  29. Nçao faria mal nenhum ter trailer de produções off netflix para a nossa escolha pq só aquelas sinopses curtas não supre.

    ResponderExcluir
  30. Com certeza seria muito show, porque muitas vezes tenho que procurar o trailer na internet, e se já tivesse disponível na própria netflix seria bem mais fácil.

    ResponderExcluir
  31. Também acho que traillers seriam úteis para tomar a decisão de assistir ou não um filme. Só não gostaria de ver traillers que dão spoliers (como alguns resumos da Netflix, em especial de séries - você lê o texto sobre o próximo episódio e toma um spoiler gigantesco).

    ResponderExcluir
  32. Ajudaria muito. Até pq, as sinopses da Netflix são horrorosas, rs... Sem trailer fica muito difícil escolher um filme sobre o qual vc tem pouco conhecimento a respeito.

    ResponderExcluir
  33. Sinto MUITA falta de trailers. Quando o filme é desconhecido, às vezes parece bacaninha e dá vontade de assistir. Mas preciso de um sneak peek antes, dar uma espiadinha para decidir passar 2h assistindo mesmo ou não. Pra isso, trailer seria perfeito! No momento a gente tem que correr pra internet para ver o trailer e desistir se assiste, e na dúvida acaba não fazendo nada e assistindo um filme mais conhecido...
    Outra coisa importante que sinto MUITA falta no Netflix: ter o nome original do filme embaixo do título em português (como nas capas de DVDs/Blu-rays). Muitas vezes conhecemos o filme só pelo nome em inglês. Aí vemos em português, bate aquela dúvida se é o filme que estamos pensando mesmo ou não... Se não tirar um tempo para olhar no IMDB, fico sem saber. =/
    São estas as duas coisas que mais faltam para o Netflix ficar perfeito. <3

    ResponderExcluir
  34. Seria muito bom. Tenho receio de assistir alguns filmes por pensar que não são tão bons. Acredito que com os trailers ficaria bem mais fácil escolher.

    ResponderExcluir
  35. Absolutamente! Diversas vezes antes de assistir um filme que desconheço na Netflix, sou obrigado a ir até o youtube e procurar o trailer do mesmo. Então seria de grande ajuda se a Netflix ja os os tivesse em seu catálogo

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.