Atualização de 03/11/2015

Quatro itens entraram hoje no catálogo da #Netflix.

Gabriela | filmes-netflix.blogspot.com O Doador de Memórias | filmes-netflix.blogspot.com The Lover | filmes-netflix.blogspot.com The Adventures of Tintin | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(1983) Gabriela
(2014) O Doador de Memórias
(1986) The Lover
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(1991) The Adventures of Tintin (26 eps., 13 novos)
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2014) Awake: The Life of Yogananda

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

9 comentários:

  1. As aventuras de Tintin foi a maior decepção da Netflix! Uma série sensacional mas que acabou estragada por causa de uma redublagem porca! Sugiro a todos que se sentiram decepcionados assim como eu, a reclamar com a Netflix e pedir a dublagem original da herbert richers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix ainda tenta correr atrás de arranjar uma dublagem para agradar todos os gostos e ainda tem gente que consegue reclamar! @-@ Já pensou o tanto de conteúdo a mais que teríamos se a Netflix não tivesse que fazer acordos adicionais para trazer títulos dublados?? Mas a humanidade ainda teria que evoluir muito pra isso (já pensou ter que ler a legenda e acompanhar o que está passando!!?)...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pra mim a melhor dublagem é do grupo macias, os dubladores colocam emoçao na dublagem, mas o Gustavo tem razao, ler nao mata ninguem, o bom seria ter as 2 opçoes sempre que possivel.

      Excluir
  2. Ricardo a um tempo atras saiu um boato de q a netflix estava negociando com a sato company para trazer vários animes e séries japonesas pro catalogo, vc tem alguma novidade ou atualizaçao dessa negociação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, quando entrei em contato com a Sato não quiseram detalhar qualquer negociação específica com a Netflix. Depois disso, não vi nenhuma outra informação.

      Excluir
    2. Obrigado, o que resta é esperar e ver se algo aparece.

      Excluir
  3. Olá!!
    Quando chega no catalago a 6temporada da série Glee?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.