Atualização de 06/11/2015

Estreou hoje na #Netflix o novo programa humorístico de Aziz Ansari.

Master of None | filmes-netflix.blogspot.com

A última novidade é:
(2015) Master of None (10 eps.)
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2011) Your Sister's Sister

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

7 comentários:

  1. Como sempre parabéns pelo trabalho, só gostaria de saber se é possível criar uma lista com filmes e séries em 4K.

    Com a queda de preço de algumas TVs, muitos como eu que até o ano passado namoravam de longe as TVs 4K que custavam cerca de 8 mil, conseguiram comprar aparelhos dessa geração, com muito mais recursos que as SmartTVs que já tínhamos e por um preço acessível.

    A escassez de conteúdo torna ainda mais importante a informação sobre programação com essa qualidade de imagem. Um exemplo é a série "Master of None" que entrou hoje no catálogo e só descobri estar em UHD por ser fã do Aziz. Não há menção da resolução 4K no título aqui no blog e o mesmo não aparece na busca por "4K" no app da TV (talvez seja um problema relacionado e falha por parte da Netflix).

    Por fim, diferente do 3D, percebe-se claramente que a intenção da Netflix é ser um dos principais provedores de conteúdo 4K, nada mais justo que se dê o devido espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Lauro!

      Até onde eu saiba, a Netflix possui uma "linha" de títulos em 4K / UHD na sua interface em aparelhos que suportam a resolução.

      Já pediram por aqui antes uma lista dos títulos em 4K. Isso me tomaria um certo tempo para pesquisar e manter, mas se alguém com algum tempo livre, vontade e uma TV 4K quiser me ajudar, eu faria isto em muito menos tempo...

      Excluir
    2. Essa tal linha 4K aparece e desaparece como qualquer outra categoria, tanto que descobri por acaso que essa série era 4K, eu fui buscar a série e a linha 4K não estava presente na ocasião. Pude depois deslogar e relogar para fazer ressurgir a linha, e a série Master of None estava lá, mas ainda não conta na busca por "4K".

      Fora que assim como as outras categorias, essa linha tem um limite de títulos, com tanta coisa em 4K na lista de futuros lançamentos, além da possibilidade de conteúdo 4K "oculto", como foi o caso dessa série, daqui a pouco a categoria vai estar cheia e não vai mostrar todos os títulos, só os que a Netflix indica pra você, assim como as outras categorias.

      Excluir
    3. Esqueci de complementar, acho que nem precisava dizer, mas pode contar minha para ajudar no que eu puder fazer.

      Excluir
    4. Lauro, lhe mandei um convite para bate-papo via hangouts, assim poderemos conversar melhor, OK?

      Excluir
  2. Na minha TV específica o conteúdo com quando é HD ou 4k na descrição da série o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aqui também aparece na descrição, foi assim que descobri que Master of None era 4K, quando a linha da categoria 4K não apareceu. Mas como já disse tem coisa que não aparece nem na busca por 4K, ir procurando lançamento por lançamento pode ser trabalhoso dependendo do volume.

      Se não houver um mecanismo mais eficaz tudo que podemos fazer é comunicar novos achados aqui no blog por exemplo. Lembrando que já vi uma mesma série conter episódios sem HD, com HD, e HD + DD5.1, com diferenças até mesmo dentro de uma temporada (Doctor Who por exemplo. Não me pergunte porque alguns episódios da 8ª temporada estão em estéreo, que as temporadas antigas estejam em baixa resolução é até compreensível). O negócio pode ficar mais complicado se resolverem "relançar" alguns títulos em 4K sem avisar.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.