Atualização de 13/11/2015

Quatro novidades chegaram hoje à #Netflix.

W/ Bob & David | filmes-netflix.blogspot.com Call Me Lucky | filmes-netflix.blogspot.com One for the Road | filmes-netflix.blogspot.com Para Elisa | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(2015) W/ Bob & David (5 eps.)
(2015) Call Me Lucky
(2014) One for the Road
(2012) Para Elisa

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

6 comentários:

  1. W/ Bob & David também 4K, e não aparece na busca (termos "4K" ou "UHD") e diferente do Master of None, nem na linha da categoria 4K.

    FYi.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tinha grandes expectativas, mas achei "não tão bom". Não que seja ruim em si, mas o patamar que coloquei pra uma produção da Netflix, com dois atores que simplesmente roubavam a cena nos programas em que eram coadjuvantes pode ter sido muito alto. Também não assisti tudo ainda , só vi dois episódios.

      De qualquer forma são poucos episódios e curtinhos... Ninguém vai perder nada por dar uma chance ao programa. Deve agradar muita gente, já que a nota no imdb está lá no alto, mas não está na minha lista de melhores séries.

      OBS: A Netflix colocou na categoria 4K ontem à noite.

      Excluir
    2. tive a mesma sensação Lauro, eu esperava mais da série.

      Excluir
  3. Queria que Xena voltasse ;/
    Ou Parks and Recreations
    Ou pelo menos adicionassem American Dad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, recomendo que entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.