Atualização de 27/11/2015

Os Dez Mandamentos | filmes-netflix.blogspot.com Bling Ring: A gangue de Hollywood | filmes-netflix.blogspot.com

Chegaram hoje à #Netflix:
(2015) Os Dez Mandamentos (176 eps.)
(2013) Bling Ring: A gangue de Hollywood

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

12 comentários:

  1. Bling Ring #MO-R-TA! melhor noticia ,,,Brigada Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Bling Ring? Já estava... Só se tiraram e colocaram de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele havia entrado em 27/11/2013 e saído em 26/11/2014, daí retornou hoje.

      Excluir
    2. eu ainda não era ass ... pra mim é surpresa ;D

      Excluir
  3. Alguém aí está com o app do Netflix todo em inglês, assim como eu? Outra: há três dias as legendas da segunda temporada de Miss Fisher's Murder Mysteries estão em português de Portugal, uma merda, e não era assim. #tenso #help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, antes de falarem para ver opções de legendas, já as vi. Estão como "português" somente, e não "português do Brasil" como as demais séries. E não há opções de mudar o idioma do app

      Excluir
    2. Orlando, pelo navegador de Internet, entre em Sua conta (Your Account) e Idioma (Language), lá você pode configurar o idioma da interface da Netflix (que é aplicada, teoricamente, em todos os aparelhos).

      Olhei o S2E1 da série citada, e para mim as opções de legenda são: alemão, inglês, italiano, japonês e português do Brasil. Você chegou a verificar se as opções da S2 são diferentes da S1? De qualquer modo, me pergunto se você não estaria com o IP de outro país. Talvez valha a pena ver os artigos A Netflix só mostra filmes em inglês para você?, e Usuários "ganham" acesso ao catálogo da Netflix dos EUA.

      Excluir
    3. Oi, Ricardo, obrigado. Mudei na configuração e o app continua todo em inglês. Verifiquei meu IP e está como Brasil. Sobre a série, sim, na temporada 1 está português do Brasil e na temporada 2 só português. Abração!

      Excluir
    4. Orlando, isso é um mistério digno da Miss Fisher!!!

      Em qual aparelho aparece o problema? Chegou a testar em algum outro aparelho para ver se acontece o mesmo?

      Os testes que fiz antes foram no navegador de Internet em um PC. Testei agora no celular (Android), e minha interface está em português. Ao selecionar as legendas aparecem inicialmente as opções "desligadas", "alemão", "inglês [CC]" e "italiano" - mas ao rolar a tela, aparecem também as opções "português" e "português do Brasil".

      Excluir
  4. Estou no Android, e o mesmo ocorre no PC. Na temporada 2, que ocorre isso, só tenho legendas em inglês, alemão, espanhol e português. Isso vem de uns três dias pra cá.

    Sobre o idioma do app, mesmo mudando as configurações no site, as descrições de filmes e episódios permanecem em inglês.

    Nem Miss Fisher, mas só o afamado Hercule Poirot para resolver isso! Hahai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reiniciei o cell e o app voltou ao nosso idioma. Só as legendas do referido seriado, na 2ª temporada, permanece no idioma luso. Em breve deve resolver isso num golpe de sorte!

      Excluir
    2. Quanto ao aplicativo, esqueci de comentar que seria preciso reiniciá-lo após a mudança no site - mas The IT Crowd já resolveu metade do seu problema! :)

      Se quiser, tente também entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, talvez possam lhe ajudar.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.