Séries da #DC / #Warner demorarão (ainda mais) a chegar à #Netflix

Novas temporadas de séries como Arrow, Gotham e The Flash costumavam chegar à Netflix um ano após serem exibidas nos EUA. Agora a espera poderá ser muito maior.

A DC Comics é uma subsidiária da Time Warner, que produz as séries com os personagens da DC. Agora a empresa está pensando em licenciar temporadas antigas a serviços como a Netflix vários anos após irem ao ar, e com isso valorizar mais os serviços de TV paga tradicionais.

Fonte: The New York Times.

11 comentários:

  1. Não me diga isso! Espero que se isso acontecer aplique-se apenas nos EUA, já que por aqui os serviços de TV paga tradicionais andam terríveis e honestamente é um serviço que só tende a perder espaço.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal das tvs a cabo realmente são muito inteligentes. Primeiro, acham que o pessoal vai voltar para a porcaria destas tvs a cabo para assistir a este episódios. O pessoal vai é voltar para o torrent e assistir tudo de graça.
    Segundo, acham que a Netflix vai pagar o preço que pagou por Gotham e por Blacklist para seriados velhos?
    Eles estão tentando nos forçar a voltar a usar nossas máquinas de datilografia e largar os pcs!!
    TV linear morreu, só assino pacotes de TV aberta em virtude de Futebol e Tênis, no resto não vejo mais nada e nem vou ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, tenho certeza que a TV privada, já está morta, Netflix e YouTube são futuro!

      Excluir
    2. Só estão tentando adiar a morte da TV a cabo tradicional, na verdade já estão mortas, faz tempo que não assisto TV a cabo, ou é Netflix ou torrent.

      Excluir
  3. Quem perde principalmente são eles msm, pois a galera volta acompanhar por torrent e quando venderem as séries pra serviços de streaming, vão ter q vender bem mais barato a licença das séries pq vão estar antigas e boa parte do público já não tem mais interesse. Esses executivos idosos da indústria só aprendem apanhando e errando msm viu...

    ResponderExcluir
  4. Espero que a parceria entre a Marvel e Netflix só cresça aínda para produção de mais séries de heróis com qualidade eu gosto da DC e suas séries mas a séries da Marvel são bem melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já gosto mais só por conta da quantidade de episódios. Por exemplo Demolidor que tem 13 episódios, bem melhor de assistir ao invés de 23 episódios. Acho isso um diferencial bom, e ainda mais porque a história é muito bem desenvolvida em 13 horas sem as enrolações de Arrow com 23 horas de episódios.

      Excluir
  5. Quem mais perde são eles, pois quem quer assistir não vai ficar esperando boa vontade das produtoras.

    ResponderExcluir
  6. Terminando meu período de fidelidade com a operadora a qual eu contratei vou cancelar, a única coisa que assisto é o futebol, pra ter canal aberto vc não precisa pagar mensalidade, agora pagar todos mês pra ver filmes e séries que repetem toda hora, assim não da. Tenho a Netflix a quase dois anos, curto muito, aliás muitas pessoas conheceram a Netflix através de mim, TV tem que se atualizar, eu quero assistir o que eu quero no horário e quantas vezes eu quiser e não impor horário e dia, é por isso e outras que a Netflix cresce e as operadoras de canais fechados estão com medo, viva a Netflix, Torrents e os IPTV....

    ResponderExcluir
  7. Podem gritar, ameaçar, mas não poderão remar contra a maré.
    Eu não sou estudioso no assunto, mas acredito que o futuro é "on-demand" e que serviços como Netflix serão dominantes na audiência. As pessoas vão aderir à auto-programação.
    Eu não assino tv a cabo desde 2000. Foi difícil, no começo. Depois de um período alienado de tv, aderi aos torrents e nunca mais voltei para a tv aberta. O Netflix foi o primeiro serviço de conteúdo audiovisual que eu assinei porque acho o catálogo bom e é bem prático para a família toda assistir.

    ResponderExcluir
  8. Posso esperar até 4 anos se possível mais nem pensar em voltar a assinar a maldita caristia e burocrática tv por assinatura ����

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.