Atualização de 29/01/2016

Ever After High | filmes-netflix.blogspot.com

Chegou a temporada "Jogo de Dragões", de:
(2013) Ever After High (13 eps., 4 novos)

Obs.: estas informações foram obtidas com a Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software recentemente. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações sobre o mesmo. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

10 comentários:

  1. Alguma informação sobre a 2 temporada de nanatsu no taizai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a segunda temporada deste grande Anime não foi lançada nem no Japão ainda, vai demorar um pouquinho ainda para ela ser lançada no Netflix (provavelmente só ano que vem).

      Excluir
    2. Mas... Nanatsu no taizai é uma serie original da Netflix... É oque diz todo capítulo que eu assisto pelo menos...

      Excluir
    3. Carol, a Netflix chama de "original" qualquer produção que ela tenha exclusividade para streaming em uma região. The Seven Deadly Sins é uma série "original" da Netflix, exceto no Japão.

      Excluir
  2. Ricardo sabe dizer se essa informação procede:http://antenadosnaskyecia.blogspot.com.br/2016/01/enlatados-da-ancine-irao-invadir.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benjamim, a matéria é no mínimo fraca...

      Ela é cópia de outra matéria que não cita fontes, e não sei o que querem dizer com "conteúdos enlatados e questionáveis da Ancine", já que a Ancine (Agência Nacional do Cinema) não produz nem "enlata" nada.

      Polêmicas sobre a Ancine e a Netflix são antigas, já publiquei algumas aqui no blog (desde 2012)... e até o momento não vi nada que afete o usuário diretamente.

      Se a Netflix tiver que cumprir alguma cota de conteúdo nacional, ela licenciará conteúdo nacional (ela já teve muitos filmes de Mazzaropi, poe exemplo). Se ela for obrigada a aumentar a produção de conteúdo próprio nacional, é provável que desbanque em qualidade o que é produzido pela Globo. Como o serviço é sob demanda, assistirá quem quiser.

      Ou seja, não saberia lhe dizer agora se a informação procede, mas acho irrelevante para a maioria dos assinantes.

      Excluir
  3. Obg pela informação, perguntei por causa dessa matéria q saiu dia 24 :
    http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/01/24/operadoras-perdem-quase-1-milhao-de-assinantes-e-estudam-ataque-a-netflix.htm

    Tenho NETFLIX e tenho tbm a SKY , só por causa do futebol, tenho os canais TELECINE e HBO, mais nem assisto pq não existe coisa melhor do q VC assistir sem comerciais e a hora q quiser, claro q quando tem uma estréia eu assisto, mais faço pouco uso dos canais de filme, como já disse tenho mais por causa dos esportes.
    Mais se começarem a implicar com a NETFLIX e o preço subir muito, eles vão dar um tiro no pé , pq eu Cancelo a Sky e fico só com a NETFLIX

    ResponderExcluir
  4. Ricardo queria saber se tem alguma data para a quinta temporada de once upon a time e a segunda de Jessica Jones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vai sair a proxima lista de futuros lançamentos ?

      Excluir
    2. Estou tentando publicar uma nova lista por semana, às segundas-feiras.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.