Conheça sete novas produções originais #Netflix

Veja a seguir as datas de estreia, trailers, imagens (clique para ampliar) e outras informações de algumas produções originais da Netflix, como a 2ª temporada de Demolidor, a série Fuller House e outros.


Confira o artigo na íntegra, ou vá direto ao que lhe interessa:


Mindhunter


David Fincher, produtor executivo e diretor de House of Cards, produzirá outra série para a Netflix, em parceria com Charlize Theron, chamada Mindhunter. A série será baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, de John Douglas (ex-agente do FBI) e Mark Olshaker. Vários personagens de livros e filmes se basearam ou foram inspirados por Douglas, como Jack Crawford em O Silêncio dos Inocentes, Will Graham em Hannibal e Jason Gideon em Criminal Minds. David Fincher já abordou assassinos em série em dois filmes, Seven - Os sete crimes capitais e Zodíaco.


Special Correspondents


Eric Bana e Ricky Gervais. Fotos: Kerry Hayes.
Special Correspondents é um filme original Netflix que estreia em 29 de abril.

Nesta comédia, escrita e dirigida por Ricky Gervais, Gervais é um repórter desempregado que inventa reportagens de guerra - quando na verdade está em seu apartamento em Nova York. O filme é também estrelado por Vera Farmiga, Kelly Macdonald, Kevin Pollak, America Ferrera, Raúl Castillo e Benjamin Bratt.


Gypsy


A Netflix encomendou 10 episódios de uma hora da primeira temporada de Gypsy, série da Universal Television, Working Title e da escritora Lisa Rubin.

O thiller psicológico acompanha a jornada de Jean Holloway, uma terapeuta que começa a desenvolver relações íntimas e perigosas com as pessoas nas vidas de seus pacientes. Liza Chasin, Tim Bevan, Eric Fellner e Lisa Rubin serão produtores executivos, e Rubin também será a escritora. A série deve estrear em 2017.


Fuller House


A série baseada em "Três é Demais" estreia em 26 de fevereiro.

Confira abaixo a primeira galeria de imagens e o teaser (que foi o vídeo mais visto até hoje no canal YouTube da Netflix).

"As aventuras que começaram na série Full House, em 1987, continuam em Fuller House, com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone, Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale)".

Candace Cameron Bure,
Jodie Sweetin, Andrea Barber, Lori Loughlin,
John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier.
Candace Cameron Bure,
Jodie Sweetin e Andrea Barber.
Candace Cameron Bure,
Jodie Sweetin e Andrea Barber.
Andrea Barber, Jodie Sweetin
e Candace Cameron Bure.
Fotos: Michael Yarish.




Love


Gillian Jacobs e Paul Rust. Fotos: Suzanne Hanover.

"Ela é cínica e urbana, ele é um nerd tímido. Quem sabe eles sejam a combinação certa para entender esse sentimento chamado amor". Love é uma série original Netflix de Judd Apatow, e estreia na Netflix em 19 de fevereiro.



Chelsea Does


Chelsea Does, série de quatro documentários de Chelsea Handler para a Netflix, chega em 23 de janeiro.

"Dirigido pelo indicado ao Oscar e ao Emmy, Eddie Schmidt, e com produção executiva de Schimidt, Handler e do vencedor do Emmy, Morgan Neville, Chelsea Does apresenta quatro filmes reveladores, engraçados e introspectivos (Chelsea Does Marriage, Chelsea Does Racism, Chelsea Does Silicon Valley, Chelsea Does Drugs) que mostram Handler explorando tópicos de interesse pessoal e universal, de casamento a drogas, de racismo a Silicon Valley. Com sua voz única e ponto de vista instigante, Chelsea poderá ser vista confrontando tópicos que conectam a humanidade, incitando conversas difíceis sobre assuntos delicados, calibrando e aprendendo quem ela é ao longo do caminho".



Demolidor: 2ª temporada


A próxima temporada de Demolidor chega à Netflix em 18 de março.

"Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell's Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como 'O Justiceiro', um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell's Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra 'herói'".


14 comentários:

  1. Eu acho que Fuller House vai ser uma porcaria, tem muita gente na série, mas tomara que eu esteja errado. Muita saudade do "Três é Demais". Eu adorava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que você esteja errado e a série seja ótima (:

      Excluir
    2. A série original já era ruim, se seguirem o mesmo modelo teremos uma bomba nas mãos.

      Excluir
    3. Mas tú é chato, hein, mano?
      Se não tem nada de útil para dizer pra que dizer?

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, Ricardo, a lista de vídeos a expirar já me salvou inúmeras vezes! Vc acha q o fato da Netflix estar produzindo uma continuação, facilita pra eles adquirirem a série clássica, Full House - Três é Demais?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Marcos!

      Não necessariamente - o licenciamento de produções antigas é muitas vezes bem complicado...

      Excluir
  3. Me interessei por Gypsy, parece que vai ter uma pegada de Hannibal. O duro é esperar até 2017.

    ResponderExcluir
  4. Quando vai sair a 5 temporada de Teen Wolf ? Não aguento mais esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. A quinta temporada de Teen Wolf foi dividida em duas partes e a segunda parte começou a ser exibida semana passada nos EUA.

      Excluir
    3. Adriele Souza, a 5° temporada de Teen Wolf ainda tá rolando nos EUA... Ela tinha entrado em hiato, mas retornou esses dias... A Netflix só pode disponibilizar depois de um tempo da temporada finalizada por completo... Nunca com a temporada em questão ainda acontecendo na emissora original (no caso, a MTV).

      Excluir
  5. Quando sairá a terceira temporada de naruto, a segunda de the seventh deadly sins e a décima de sobrenatural ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  6. Netflix arrebentando! Ansioso por Demolidor!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.