#Netflix anuncia datas de estreia de 11 séries e temporadas


A empresa também anunciou que Jessica Jones retornará com uma segunda temporada.

Veja todos os anúncios sobre suas séries originais a seguir, incluindo fotos e vídeos (incluindo o teaser da 4ª temporada de House of Cards e o trailer de Love, como "bônus").


Black Mirror: a atriz britânica Gugu Mbatha-Raw (Nos Bastidores da Fama, Um Homem Entre Gigantes e Doctor Who) e a canadense Mackenzie Davis (The F Word, Halt and Catch Fire e Perdido em Marte) serão as protagonistas de um dos episódios da série original Netflix "Black Mirror". Owen Harris (Kill Your Friends) assinará a direção. Com criação e roteiro de Charlie Brooker, a série é produzida pela House of Tomorrow e tem produção executiva de Charlie Brooker e Annabel Jones.

Jessica Jones terá uma segunda temporada.

Atualmente em sua primeira temporada na Netflix, Marvel - Jessica Jones é um suspense que retrata a vida de Jessica Jones, uma das personagens recentes mais populares da Marvel. Uma tragédia dá fim à sua curta carreira de super-heroína, mas Jessica Jones reconstrói a vida como uma detetive particular na cidade de Nova York. A indicada ao Critics’ Choice Award Krysten Ritter (Jessica Jones) estrela a série ao lado de um grande elenco que inclui David Tennant (Kilgrave), Mike Colter (Luke Cage), Rachael Taylor (Trish Walker), Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, Wil Traval e outros. A série tem produção executiva de Melissa Rosenberg (Crepúsculo, Dexter) e Liz Friedman (Elementary), ao lado de Jeph Loeb (Marvel - Demolidor, Lost, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.).

Flaked estreia 11/03/2016 às 06:01 (horário de Brasília).




Flaked é a história tragicômica de Chip, um antigo e popular morador de uma tranquila cidade da Califórnia que se apaixona pelo objeto de desejo de seu melhor amigo. Com o tempo, a teia de meias-verdades e semifalsidades que sustenta sua imagem e sobriedade começa a se desfazer. Com cinco prêmios Emmy em seu currículo, o astro Will Arnett interpreta Chip, um homem dando o melhor de si para conseguir conviver com suas mentiras. O elenco da série inclui David Sullivan, Ruth Kearney e George Basil. Os produtores executivos Will Arnett e Mark Chappell (The Increasingly Poor Decisions of Todd Margaret) criaram e escreveram juntos os 8 episódios da série. Ben Silverman (fundador e presidente da Electus), Peter Principato e Mitch Hurwitz (Arrested Development) também assinam a produção executiva. A Electus e a Principato-Young são as produtoras responsáveis. Flaked é uma produção Netflix.

The Ranch - Os primeiros 10 episódios estreiam em 01/04/2016 às 06:01 (horário de Brasília).

Ambientada na atualidade em um rancho do Colorado, esta comédia multicâmera é estrelada por Ashton Kutcher, Danny Masterson, Sam Elliott e Debra Winger. A série acompanha o retorno de Colt (Kutcher) após uma breve e fracassada carreira no futebol americano para administrar o rancho da família ao lado de seu irmão Jameson “Rooster” (Masterson) e seu pai Beau (Elliott), que ele não via há 15 anos. Winger interpreta Maggie, a mãe dos irmãos, que agora toca um bar na cidade. The Ranch tem produção executiva de Don Reo (Two and a Half Men, Eu, a Patroa e as Crianças) e Jim Patterson (Two and a Half Men, Mike and Molly). Kutcher e Masterson assinam a produção executiva e coprodução executiva, respectivamente.

Lost & Found Music Studios estreia em 01/04/16 às 06:01 (horário de Brasília).

Como parte da seção em expansão para adolescentes e pré-adolescentes, "Lost & Found Music Studios" é uma série sobre um grupo de jovens talentosos tentando encontrar seu lugar no mundo da música enquanto aperfeiçoam sua arte em um renomado estúdio. Em cada episódio, os adolescentes se aventuram pelos altos e baixos da indústria fonográfica enquanto vivem momentos de amor, inspiração e redenção. Afinal de contas, sua próxima desilusão amorosa pode dar origem a um grande sucesso.

Unbreakable Kimmy Schmidt - a 2ª temporada estreia em 15/04/16 às 06:01 (horário de Brasília).

Após viver em um culto por 15 anos, Kimmy (Ellie Kemper - The Office) decide recomeçar a vida na cidade de Nova York. Armada com apenas uma mochila, tênis de luzinhas e alguns livros que já deveria ter devolvido à biblioteca há muito tempo, ela está pronta para enfrentar um mundo que imaginava nem sequer existir mais. Ingênua porém persistente, Kimmy não deixará nada atrapalhar seu caminho. Ela rapidamente encontra um novo emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), um novo colega de quarto (Tituss Burgess - 30 Rock) e um novo começo. O elenco também inclui Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda e a vencedora do Emmy Carol Kane (Táxi, A princesa prometida). A primeira temporada desta aclamada série de comédia foi indicada ao Emmy®.

Kong: King of the Apes estreia em 15/04/16 às 06:01 (horário de Brasília).

Esta série de animação infantil do produtor executivo Avi Arad é um retrato moderno e revigorante da clássica história de King Kong. Ambientada em 2050, KONG ainda é a criatura mais forte que já existiu, com muitas características humanas que fazem dele o maior herói de todos os tempos. Em KONG, o futuro parece promissor para a ilha de Alcatraz, em São Francisco, que foi transformada na mais impressionante reserva de História Natural e Preservação Marinha do planeta. Mas quando a atração principal perde a cabeça e se torna o inimigo número 1 da cidade, o vilão que o incriminou fica com o caminho livre para liberar seu exército de dinossauros-robôs gigantes mundo afora. Ironicamente, KONG é o único forte o bastante para deter os dinossauros e o gênio do mal que os controla, mas ele é um fugitivo procurado pela polícia. Felizmente, três jovens humanos conhecem a verdade e estão dispostos a arriscar a própria vida para ajudar KONG a driblar a polícia e salvar a humanidade.

Marseille estreia em 05/05/2016 às 21:01 (horário de Brasília).



Com a aproximação das eleições em Marseille, Robert Taro, o prefeito da cidade nos últimos 20 anos, prepara seu golpe derradeiro: a aprovação da construção de um cassino no centro histórico da Marina. Nada é deixado ao acaso, e seu sucessor, Lucas Barrès, já foi indicado. Mas a ambição de Lucas e os interesses secretos dos líderes da cidade, sejam eles da elite ou do subúrbio, impedem que os planos do prefeito se realizem. A corrida para prefeito se torna um jogo de poder onde tudo é válido, e apenas uma questão paira no ar: até que ponto eles estão dispostos a chegar? O elenco inclui Gérard Depardieu (Robert Taro), Benoît Magimel (Lucas Barrès), Géraldine Pailhas (Rachel Taro), Nadia Farès (Vanessa d’Abrantès), Stéphane Caillard (Julia), Jean-René Privat (Cosini), Guillaume Arnault (Eric), Hedi Bouchenafa (Farid), Carolina Jurczak (Barbara) e Nassim Si Ahmed (Selim). Marseille tem roteiro de Dan Franck, que também assina a produção executiva. Florent Siri diretor dos quatro primeiros episódios, também é produtor executivo. Thomas Gilou é o diretor dos episódios 5 a 8. Marseille tem produção da Federation Entertainment de Paris, liderada por Pascal Breton, produtor das bem sucedidas séries francesas Dolmen e Sous le Soleil.

Grace and Frankie - a 2ª temporada estreia em 06/05/2016 às 06:01 (horário de Brasília).

Jane Fonda e Lily Tomlin são Grace e Frankie, duas mulheres cuja vida vira de cabeça para baixo quando seus respectivos maridos, interpretados por Martin Sheen (“Robert”) e Sam Waterston (“Sol”), revelam que são gays e que vão abandoná-las para assumir seu romance. Elas nunca foram amigas, mas acabam desenvolvendo uma inusitada amizade para enfrentar as incertezas do futuro e descobrem uma nova definição para a palavra "família", compartilhando risadas, lágrimas, ansiolíticos e estimulantes pelo caminho. Dos produtores executivos Marta Kauffman (Friends) e Howard J. Morris (Home Improvement), esta hilária e comovente comédia fala da terceira idade com muita disposição – de dores nas juntas a baseados, de encontros às cegas à cegueira noturna – mostrando como os momentos decisivos da vida revelam quem realmente somos. O elenco também inclui Brooklyn Decker, Ethan Embry, Baron Vaughn e June Diane Raphael. Além de Kauffman e Morris, David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross da Skydance Productions também assinam a produção executiva, juntamente com Paula Weinstein, Fonda e Tomlin.

Word Party estreia em 03/06/2016 às 06:01 (horário de Brasília).

Da produtora The Jim Henson Company, Word Party é uma série educativa que busca aprimorar o vocabulário das crianças, acompanhando a vida de quatro adoráveis filhotinhos que cantam, dançam e brincam. A série convida as crianças a ajudar a ensinar novas palavras aos filhotinhos, aprendendo assim as palavras também. E depois da aula, todos comemoram o aprendizado com uma festinha. Word Party é produzida com a inovadora tecnologia Henson Digital Puppetry Studio, da Jim Henson’s Creature Shop, que permite que os manipuladores de fantoches apresentem personagens animados digitalmente em tempo real - resultando em uma animação mais realista e espontânea.

Orange Is the New Black - a 4ª temporada estreia em 17/06/2016 às 06:01 (horário de Brasília).



Preparado para passar mais um tempinho com as meninas de Litchfield? Premiada e aclamada pela crítica, esta ultrajante série da vencedora do Emmy ⓇJenji Kohan é estrelada por Taylor Schilling, Uzo Aduba, Laura Prepon, Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Laverne Cox, Dascha Polanco, Michael Harney, Danielle Brooks, Taryn Manning, Selenis Leyva, Yael Stone, Nick Sandow, Samira Wiley, Lea DeLaria, Jackie Cruz, Elizabeth Rodriguez e Adrienne Moore. A produção é da Lionsgate Television.

Stranger Things estreia 15/07/2016 às 06:01 (horário de Brasília).

A nova série dramática escrita e dirigida por Matt Duffer e Ross Duffer (Wayward Pines, Hidden) é composta de oito episódios de uma hora de duração. Na série, um garoto desaparece sem deixar vestígios. Quando amigos, familiares e a polícia procuram por respostas, eles acabam mergulhando em um mistério extraordinário que envolve experimentos secretos, terríveis forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha. Ambientada em Indiana, a série é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que cativaram toda uma geração. Stranger Things é estrelada por Winona Ryder (Show Me a Hero), David Harbour (Esquadrão Suicida), Finn Wolfhard (The 100, Aftermath, The Resurrection), Millie Brown (Intruders, da BBC, e Once Upon a Time in Wonderland, NCIS), Gaten Matarazzo (The Blacklist), Caleb McLaughlin (O Rei Leão na Broadway), Noah Schnapp (Ponte dos Espiões, Snoopy & Charlie Brown: Peanuts , o Filme), Natalia Dyer (After Darkness, Hannah Montana: O Filme), Charlie Heaton (Shut In, Urban and the Shed Crew), e Matthew Modine (Weeds, Proof). Os Irmãos Duffer assinam o roteiro e a direção da série, além da produção executiva ao lado de Shawn Levy e Dan Cohen pelo selo 21 Laps (O Maravilhoso Agora, Uma Noite no Museu, Gigantes de aço, Uma Noite Fora de Série). Stranger Things é uma produção da Netflix.

The Get Down - a primeira parte estreia 12/08/2016 às 06:01 (horário de Brasília).

Os primeiros seis episódios do drama musical de Baz Luhrmann para a Sony Pictures Television retrata a Nova York decadente dos anos 70 — violenta, surrada e falida. Relegado aos escombros, um grupo de jovens do South Bronx não pode contar com ninguém - exceto uns com os outros - e estão armados somente com jogos verbais, passos de dança improvisados, marcadores de lousa e latas de tinta spray. Dos cortiços do Bronx para as galerias do SoHo, do CBGB ao Studio 54 e até mesmo às torres de vidro do recém construído World Trade Center, The Get Down é uma saga mítica que retrata como uma Nova York à beira da falência deu origem ao hip-hop, punk e disco music — contada através da vida e música dos jovens de South Bronx que mudaram a cidade e o mundo... para sempre. Luhrmann, diretor de Moulin Rouge - Amor em vermelho, Romeu e Julieta e O Grande Gatsby, vai dirigir o primeiro episódio e assinar a produção executiva, supervisionando todos os aspectos criativos da série. Ao seu lado e com quatro Oscars no currículo, está Catherine Martin (O Grande Gatsby, Moulin Rouge: Amor em Vermelho), o autor vencedor do Pulitzer Stephen Adly Guirgis (The Motherf***er With The Hat) , o autor e historiador especialista em hip-hop Nelson George, e um trio dos pioneiros do hip-hop: Grandmaster Flash, DJ Kool Herc e Afrika Bambaataa, sendo que cada um deles será retratado na série. O elenco inclui Shameik Moore, Justice Smith, Herizen Guardiola, Skylan Brooks, Tremaine Brown Jr., Yahya Abdul-Mateen II, JImmy Smits, Giancarlo Esposito e Jaden Smith.

House of Cards - a 4ª temporada estreia em 04/03/2016.



Love estreia em 19/02/2016.



Com criação, roteiro e produção executiva de Judd Apatow, Paul Rust e Lesley Arfin, Love acompanha a vida do exemplar Gus (Paul Rust) e da audaciosa Mickey (Gillian Jacobs) enquanto descobrem as emoções e humilhações da intimidade, do compromisso, do amor e de outras coisas que estavam tentando evitar. Love é um retrato ousado, hilário e extremamente realista dos relacionamentos modernos. Brent Forrester e Dean Holland também assinam a produção executiva. A estreia mundial da primeira temporada de dez episódios de meia hora de duração será em 19 de fevereiro de 2016.

Fonte: assessoria de imprensa da Netflix.


Para informações de outras estreias, consulte a última lista de futuros lançamentos.


31 comentários:

  1. Você andou lendo alguma coisa sobre Bloodline, se será cancelada ou haverá segunda temporada?
    Obrigado, desde já por qq informação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a segunda temporada foi confirmada, se não me engano. Sem informações no momento sobre a data de estreia, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
    2. A segunda temporada realmente já foi confirmada. Deve sair no mesmo mês que saiu ano passado.

      Excluir
  2. E quando estréia a segunda temporada de Narcos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda sem informações no momento quanto a data de estreia da 2ª temporada de Narcos, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  4. Alguma notícia sobre Pretty Little Liars, MOdern Family ou Scandal? =) Adorei o blog! Obrigada pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Suzanne! Sem informações no momento sobre as séries citadas, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  5. Há alguma previsão de nova temporada de The 100???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  6. Tem previsão para a 3 temporada de the blacklist?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda está sendo exibida na TV nos EUA, portanto deve demorar um pouco a chegar à Netflix.

      Excluir
  7. Alguma notícia da próxima temporada de The Fall?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog, principalmente as listas de futuros lançamentos: http://filmes-netflix.blogspot.com/search/label/futuros%20lan%C3%A7amentos

      Excluir
  8. Vc tem alguma informação sobre Call the midwife ou Miss Fisher murder misteries?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  9. Que dia sai a quarta temporada de Arrow?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, exceto que ela ainda está passando na TV nos EUA, portanto deve demorar a chegar à Netflix.

      Se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  10. Há alguma previsão sobre segunda temporada de The 100?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  11. Quando sai a 4 e 5 temporada de Pretty Little Liars na Netflix??

    ResponderExcluir
  12. Quando vai chegar eu a patroa e as crianças? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  13. Eu a patroa e as criancas não tem previsão??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  14. Quando será liberado á 3 temporada de the já estou ancioansiosa deas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.