Teaser: The Get Down


The Get Down, série original da #Netflix, mistura disco, punk e hip-hop para contar a história de um grupo de adolescentes na Nova York do fim dos anos 1970.

A seguir, assista ao teaser (3 min., com legendas em português) e leia outras informações.




"The Get Down vai mostrar a Nova York da década de 1970 - violenta, em decadência e sem dinheiro – morrendo. Relegados a viver em escombros, uma gangue de adolescentes do South Bronx amarga uma existência difícil, onde enfrentam de tudo juntos e sem ajuda de mais ninguém, armados apenas com versos, passos de dança improvisados, marca-páginas e latas de tinta. Da área pobre do Bronx à vizinhança artística do SoHo, do CBGB ao Studio 54 e até mesmo às torres de vidro de um World Trade Center recém-construído, The Get Down é a mítica saga de como uma Nova York à beira da falência inventou o punk, a disco e o hip-hop – contada por meio das vidas e da música dos adolescentes do South Bronx que mudaram Nova York e o mundo para sempre".

5 comentários:

  1. Uma duvida, a netflix tem um numero maximo de videos que eu posso botar na minha lista? eu sempre boto uns filme pra minha lista, mas aparece que não está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom segundo a própria netflix existe um limite masimo de 500 títulos de sua escolha entre filmes e series, caso o numero seja inferior e n esteja aparecendo ligue para o help center ou faça uma video conferencia para que possam resolver o seu problema.

      Excluir
    2. Como o Game Over disse, o recurso "Minha Lista" possui capacidade para no máximo 500 títulos.

      Excluir
  2. Netflix é foda, comprando seriado da globo Mr Brau... ta feia a coisa.

    ResponderExcluir
  3. Aff o Will Smith não se contentou em enfiar o filho dele na campanha feminina da Louis Vuitton agora coloca o guri na Netflix
    Tira

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.