Trailer: Chelsea Does... Racism.


Na série original Netflix Chelsea Does, que estreia em 22 de janeiro, Chelsea Handler explora quatro assuntos polêmicos, entre eles o racismo.

A seguir, assista ao trailer de "Chelsea Does... Racism" (1 min., com legendas em português) e veja outras informações sobre a produção.




"Em Chelsea Does Racism, Handler explora um tópico sério e polêmico do único jeito que ela sabe: falando muito e sem economizar na honestidade. Destaque para uma mesa de discussão com especialistas da NAACP (Associação Nacional para o Avanço de Pessoas de Cor), da Liga Anti Difamação e outras organizações de direitos civis dos Estados Unidos; assim como uma conversa com o reverendo Al Sharpton; uma viagem a uma plantação na Carolina do Sul; e uma jornada reveladora de Handler a Israel, onde ela tem uma conversa íntima com o ex-presidente Shimon Peres".

"Dirigido pelo indicado ao Oscar e ao Emmy, Eddie Schmidt (This Film Is Not Yet Rated, Valentine Road), e com produção executiva de Schimidt, Handler e do vencedor do Emmy Morgan Neville (20 Feet From Stardoom, Best of Enemies), Chelsea Does apresenta quatro filmes reveladores, engraçados e introspectivos (Chelsea Does Marriage, Chelsea Does Racism, Chelsea Does Silicon Valley, Chelsea Does Drugs) que mostram Handler explorando tópicos de interesse pessoal e universal, de casamento a drogas, de racismo a Silicon Valley. Com sua voz única e ponto de vista instigante, Chelsea poderá ser vista confrontando tópicos que conectam a humanidade, incitando conversas difíceis sobre assuntos delicados, calibrando e aprendendo quem ela é ao longo do caminho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.