Começaram as filmagens de 3%, série brasileira da Netflix

Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira.
Segundo a Netflix, começaram as filmagens de 3%, sua primeira série original brasileira.
"A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais".
A seguir, assista ao piloto da série (em 3 partes, produzido antes da Netflix embarcar no projeto) e leia o comunicado de imprensa para mais informações.










Elenco de 3% inicia filmagens da primeira série original brasileira da Netflix

Série que começou a ser gravada na última semana em São Paulo, promove encontro
de atores já consagrados como João Miguel,  Bianca Comparato, Zezé Motta  e Nicolau Breyner e da nova geração, como Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Rodolfo Valente, Rafael Lozano  e Viviane Porto

São Paulo, 11 de março de 2016.- A Netflix, líder mundial de televisão pela Internet, iniciou em São Paulo as gravações de 3%, sua primeira série original brasileira que irá estrear exclusivamente no serviço ainda este . Escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite, Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou) e produzida pela Boutique Filmes, promove o encontro de atores consagrados e jovens talentos, que ganharão exposição global pela Netflix. A série contará com 8 episódios em sua primeira temporada e será filmada inteiramente no Brasil com tecnologia Ultra HD 4K.

3% está sendo dirigida pleo indicado ao Oscar® Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa) com interpretações de Bianca Comparato (Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce), João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?), Zezé Motta (Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga), Nicolau Breyner, além de Mel Fronckowiak, Rodolfo Valente (Chapô, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus, Última Parada 174, Salve Geral), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia, Garotas do ABC).

“Nós apoiamos o talento brasileiro e continuamos reconhecendo o interesse que ele gera ao redor do mundo.  Nossos assinantes ao redor do mundo vão poder desfrutar dessa história incrível com personagens complexos e distintos e que dificilmente seriam retratados, mas que encontrou na Netflix a sua casa”, disse Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais.

“Este é um marco para o mercado brasileiro. Com essa série nós temos a oportunidade de ter um alcance global. Estamos orgulhosos de fazer parte desta primeira vez da indústria brasileira”, afirmou Tiago Mello, Diretor da Boutique Filmes.

3% é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

Criada e escrita por Pedro Aguilera, 3% traz Cesar Charlone como diretor geral da produção, que conta ainda com os diretores Daina Giannecchini, Dani Libardi, Jotagá Crema, e produção executiva de Tiago Mello. Eduardo Piagge é diretor de fotografia e Valdy Lopes, o diretor de arte.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Carol, se as filmagens acabaram de começar, ainda vai demorar algum tempo. No momento não há previsão de estreia.

      Excluir
    2. "Resto" não, pois vão refilmar o piloto.

      Excluir
  2. Pelo visto conseguiram encontrar os atores negros bonitos...

    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/11/agencia-diz-ser-dificil-encontrar-ator-negro-bonito-e-e-repudiada-pelo-netflix.html

    ResponderExcluir
  3. Ricardo já tem a data prevista pra incluir a 7 temporada do o diário de vampiros na netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.