#Netflix corrige legendas e dublagem de Demolidor


A Netflix atendeu aos fãs e corrigiu a dublagem e as legendas de Daredevil Demolidor, utilizando os nomes traduzidos dos personagens.

Assista a seguir ao vídeo com a "explicação" do ocorrido (1:30 s, com legendas em português).

10 comentários:

  1. Ricardo, a Netflix tem informado aos usuários no Facebook que em breve irá adicionar a 3 temporada de The Blacklist, mesmo faltando 3 episódios a ser exibidos nos EUA. Você tem informações da inclusão dessa temporada,porém, obviamente, num prazo maior que 30 dias ou não teve ainda nenhuma informação sobre ela?
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi nada sobre a nova temporada da série, Flávia.

      Excluir
  2. Queria saber se tem alguma informação sobre a quinta temporada de Once Upon a time sobre a segunda de tu e Flash e a ultima de Glee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  3. mais um mimimi de geração leite com pera. Todo mundo sabe que Daredevil é o Demolidor (ou Demonio de Hells Kitchen) e que o Punisher é o Justiceiro. Até o mais leigo de quadrinhos dos telespectador.

    ResponderExcluir
  4. Minimi pq? Se personagens são conhecidos popularmente por esses nomes e netflix fez propaganda com os nomes brasileiros ultizados nos quadrinhos, não fazia sentido optar pelos nomes americanos na série. Quem prefere assim pode assitir sem problemas com áudio original inglês (experiencia muito melhor e que recomendo), pois é total direito do consumidor e fãs de longa data dos personagens reclamarem.

    ResponderExcluir
  5. Ah, pelo amor de Deus, que besteira. Reclamar disso?

    ResponderExcluir
  6. Que brincadeira deste vídeo. Legendas em português. Mas o áudio é alemão.

    ResponderExcluir
  7. Tá, mas vão corrigir retroativamente, agora que já assisti tudo?

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.