Estreias confirmadas para junho

A #Netflix confirmou a estreia de 40 títulos para o próximo mês. Confira a lista de títulos e respectivas datas de estreia a seguir.

(2015) (Dis)Honesty: The Truth About Lies

Elenco: Dan Ariely.

Direção: Yael Melamede.

Disponível em: 01/06/2016

O professor Dan Ariely examina a verdade por trás da mentira: por que mentimos, quando mentimos e como a sociedade é afetada por todo tipo de mentira.
(2014) Branco Sai, Preto Fica

Elenco: Dilmar Durães, Dj Jamaika, Gleide Firmino, Marquim do Tropa, Shockito.

Direção: Adirley Queirós.

Disponível em: 01/06/2016

Marcados pela violência policial anos atrás, dois moradores de uma comunidade distópica se juntam a um visitante do futuro para tramar a derrubada do sistema.
(2011) Agentes Fora da Lei (Breakout Kings): Temporadas 1 e 2

Elenco: Brooke Nevin, Domenick Lombardozzi, Jimmi Simpson, Laz Alonso, Malcolm Goodwin, Serinda Swan.

Criação: Matt Olmstead, Nick Santora.

Disponível em: 01/06/2016

Os delegados Charlie e Ray usam uma nova tática para pegar criminosos em fuga: eles trabalham com ex-fugitivos que conhecem todos os truques.
(2012) Can't Stand Losing You: Surviving the Police

Elenco: Andy Summers, Stewart Copeland, Sting.

Direção: Andy Grieve, Lauren Lazin.

Disponível em: 01/06/2016

O guitarrista Andy Summers revisita seu passado de triunfos e tribulações em sua carreira com a lendária banda de rock The Police.
(2013) De Repente Pai (Delivery Man)

Elenco: Adam Chanler-Berat, Andrzej Blumenfeld, Bobby Moynihan, Britt Robertson, Chris Pratt, Cobie Smulders, Dave Patten, Jack Reynor, Simon Delaney, Vince Vaughn.

Direção: Ken Scott.

Disponível em: 01/06/2016

Depois de ficar sabendo que é o pai de centenas de crianças, o doador de esperma David Wozniak descobre que muitos dos seus filhos querem conhecê-lo.
(2015) Ghoul

Elenco: Alina Golovlyova, Inna Belikova, Jennifer Armour, Jeremy Isabella, Paul S. Tracey, Vladimir Nevedrov.

Direção: Petr Jákl.

Disponível em: 01/06/2016

Ao investigar uma história de canibalismo durante a fome que assolou a Ucrânia em 1932, três cineastas ficam presos em uma casa assombrada após uma sessão espírita.
(2014) Ilegal

Direção: Raphael Erichsen, Tarso Araujo.

Disponível em: 01/06/2016

Katiele tenta desesperadamente conseguir a única coisa capaz de aliviar a dor da filha, que sofre com um tipo raro de epilepsia: uma substância derivada da maconha.
(1991) JFK: A Pergunta Que Não Quer Calar

Disponível em: 01/06/2016

Acompanhe a jornada de um promotor público de Nova Orleans que investiga o assassinato de John F. Kennedy e descobre que nem tudo foi revelado pelo relatório oficial.
(2014) Magia ao Luar (Magic in the Moonlight)

Elenco: Colin Firth, Eileen Atkins, Emma Stone, Hamish Linklater, Jacki Weaver, Marcia Gay Harden, Simon McBurney.

Direção: Woody Allen.

Disponível em: 01/06/2016

Um mágico inglês tenta desmascarar as vigarices de uma vidente norte-americana, mas acaba sendo seduzido pelos feitiços da mulher.
(2013) Ninfomaníaca (Nymphomaniac) - Volumes 1 e 2

Elenco: Charlotte Gainsbourg, Christian Slater, Connie Nielsen, Shia LaBeouf, Sophie Kennedy Clark, Stacy Martin, Stellan Skarsgård, Uma Thurman.

Direção: Lars von Trier.

Disponível em: 01/06/2016

Uma jovem ninfomaníaca revela sua vida de experiências sexuais a um homem que a impede de ser agredida em um beco.
(2016) O Começo da Vida

Direção: Estela Renner.

Disponível em: 01/06/2016

Cientistas, ativistas e pais do mundo inteiro exploram como os primeiros cuidados dispensados às crianças podem moldar o curso da sociedade.
Saving Grace: Temporadas 1 a 3

Disponível em: 01/06/2016

Após seguir um caminho autodestrutivo, a detetive policial Grace Hanadarko (Holly Hunter) chega ao fundo do poço, depois de dirigir bêbada e sofrer um acidente de carro, o que a obriga a pedir ajuda. Seu pedido é atendido pelo anjo Earl (Leon Rippy), um tanto peculiar, que se oferece para guiar sua vida em um caminho mais saudável - uma tarefa nada fácil, considerando que a vida dela virou um desastre completo. Kenneth Johnson e Laura San Giacomo coestrelam esta provocativa série dramática indicada ao Emmy.
(2014) Steak Revolution

Elenco: Franck Ribière.

Direção: Franck Ribière.

Disponível em: 01/06/2016

Uma busca mundial pelo melhor bife de carne bovina inclui entrevistas com chefs, fazendeiros, açougueiros e outros especialistas sobre a qualidade das carnes.
The Glades: Temporadas 1 a 4

Disponível em: 01/06/2016

Acompanhe a vida do policial Jim Longworth, ao longo das quatro temporadas de The Glades. Ele decide sair de Chicago e se mudar para uma pacata cidade no sul da Flórida. No entanto, não esperava que assassinatos fizessem parte da bela paisagem.
(2015) TransFatty Lives

Direção: Patrick O'Brien.

Disponível em: 01/06/2016

O DJ, cineasta e personalidade da Internet Patrick Sean O’Brien desenvolve um relato valente sobre sua luta contra a ELA, uma doença degenerativa fatal.
Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (Wall Street: Money Never Sleeps)

Disponível em: 01/06/2016

Neste drama Jake tenta consertar a relação entre sua noiva e seu pai, enquanto busca vingança pelo destino do seu mentor, Lou.
(2015) What Our Fathers Did: A Nazi Legacy

Direção: David Evans.

Disponível em: 01/06/2016

Dois filhos de nazistas condenados por crimes de guerra e um advogado judeu cuja família foi exterminada conversam sobre os atos e as sequelas da Segunda Guerra Mundial.
(2016) Hibana: Spark: Temporada 1

Elenco: Kaoru Kobayashi, Kazuki Namioka, Kento Hayashi, Mugi Kadowaki, Nahana, Tomorowo Taguchi.

Disponível em: 02/06/2016

O jovem comediante Tokunaga faz amizade com o experiente Kamiya, mas o destino da carreira de ambos será um grande teste para esse laço.
(2016) Bo Burnham: Make Happy

Elenco: Bo Burnham.

Direção: Bo Burnham, Chris Storer.

Disponível em: 03/06/2016

Combinando suas próprias composições com tiradas em que o alvo é ele mesmo, Bo Burnham traz uma perspectiva única sobre... ele mesmo.
(2013) Palavrões (Bad Words)

Elenco: Allison Janney, Anjul Nigam, Ben Falcone, Jason Bateman, Kathryn Hahn, Philip Baker Hall, Rohan Chand, Steve Witting.

Direção: Jason Bateman.

Disponível em: 04/06/2016

Sem o Ensino Médio completo, um quarentão abençoado com memória fotográfica descobre que pode participar de concursos de soletração para crianças.
(2016) Tirando o Atraso (Dirty Grandpa)

Elenco: Aubrey Plaza, Dermot Mulroney, Jason Mantzoukas, Jeffrey Bowyer-Chapman, Julianne Hough, Robert De Niro, Zac Efron, Zoey Deutch.

Direção: Dan Mazer.

Disponível em: 07/06/2016

Pouco tempo antes do seu casamento, um advogado bitolado embarca em uma viagem de carro com o avô, que se revela um homem de apetites surpreendentes.
(2016) Norm E Os Invencíveis (Norm of the North)

Elenco: Bill Nighy, Colm Meaney, Gabriel Iglesias, Heather Graham, Ken Jeong, Loretta Devine, Michael McElhatton, Rob Schneider.

Direção: Trevor Wall.

Disponível em: 08/06/2016

Quando um empreiteiro decide construir apartamentos no Ártico, o urso polar Norm também toma uma decisão: ir a Nova York e salvar sua terra.
(2016) Lego Friends: O Poder da Amizade: Temporada 2

Disponível em: 10/06/2016

Muita empolgação e inúmeros desafios aguardam o grupo de amigas quando elas decidem produzir um filme sobre uma estrela pop e descobrem o novo lado de uma antiga rival.
(2015) River: Temporada 1

Elenco: Adeel Akhtar, Eddie Marsan, Georgina Rich, Lesley Manville, Nicola Walker, Owen Teale, Sorcha Cusack, Stellan Skarsgård, Steve Nicolson, Turlough Convery.

Criação: Abi Morgan.

Disponível em: 10/06/2016

Assombrado pelas vítimas dos casos que investiga, o policial John River enfrenta uma situação difícil com a morte de uma colega.
(2016) Voltron: O Defensor Lendário (Voltron: Legendary Defender): Temporada 1

Disponível em: 10/06/2016

Cinco cadetes espaciais descobrem que foram convocados para combater o mal pilotando leões robóticos que se combinam para formar a maior arma já criada.
(2010) Maldosas (Pretty Little Liars)

Elenco: Ashley Benson, Chad Lowe, Holly Marie Combs, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Laura Leighton, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn.

Criação: I. Marlene King.

Disponível em: 11/06/2016

Desorientadas com o desaparecimento de sua líder, quatro amigas se reúnem quando um chantagista ameaça contar seus segredos.
(2014) Amor Sem Fim (Endless Love)

Elenco: Alex Pettyfer, Anna Enger, Bruce Greenwood, Dayo Okeniyi, Emma Rigby, Fabianne Therese, Gabriella Wilde, Joely Richardson, Rhys Wakefield, Robert Patrick.

Direção: Shana Feste.

Disponível em: 12/06/2016

Nesta refilmagem do clássico cult de 1981, a paixão avassaladora entre dois adolescentes vira obsessão quando os pais tentam separá-los.
(2011) Final Destination 5 (Premonição 5)

Elenco: Arlen Escarpeta, Courtney B. Vance, David Koechner, Ellen Wroe, Emma Bell, Jacqueline MacInnes Wood, Miles Fisher, Nicholas D'Agosto, P.J. Byrne, Tony Todd.

Direção: Steven Quale.

Disponível em: 12/06/2016

Sam tem uma premonição e consegue evitar que ele e seus amigos morram em uma ponte suspensa instável, mas a morte não pretende desistir deles tão facilmente.
(2014) O Sinal: Frequência do Medo (The Signal)

Elenco: Beau Knapp, Brenton Thwaites, Laurence Fishburne, Lin Shaye, Olivia Cooke, Robert Longstreet.

Direção: William Eubank.

Disponível em: 13/06/2016

Ao fazer uma viagem de carro pelo país, Nick e dois amigos se envolvem em problemas no deserto de Nevada.
(2013) O Domo (Under the Dome): Temporada 3

Elenco: Aisha Hinds, Alexander Koch, Britt Robertson, Colin Ford, Dean Norris, Eddie Cahill, Karla Crome, Kylie Bunbury, Mackenzie Lintz, Mike Vogel, Natalie Martinez, Nicholas Strong, Rachelle Lefevre.

Criação: Brian K. Vaughan, Stephen King.

Disponível em: 13/06/2016

Este drama arrepiante é baseado no romance de Stephen King sobre uma pequena cidade dos Estados Unidos que fica repentinamente isolada por um campo de força impenetrável.
(2013) Motel Bates (Bates Motel)

Elenco: Freddie Highmore, Keegan Connor Tracy, Max Thieriot, Mike Vogel, Nestor Carbonell, Nicola Peltz, Olivia Cooke, Vera Farmiga.

Criação: Anthony Cipriano, Carlton Cuse, Kerry Ehrin.

Disponível em: 15/06/2016

Todos sabemos o que acontece em “Psicose”, mas esta série penetrante retrata a vida de Norman Bates antes de Marion Crane se hospedar em seu motel.
(2013) Sob a Pele (Under the Skin)

Elenco: Alison Chand, Andrew Gorman, Dougie McConnell, Jeremy McWilliams, Joe Szula, Kevin McAlinden, Krystof Hádek, Lynsey Taylor Mackay, Roy Armstrong, Scarlett Johansson.

Direção: Jonathan Glazer.

Disponível em: 15/06/2016

Uma sedutora alienígena perambula pelas ruas em busca de atrair homens inocentes para uma armadilha mortal.
(2016) Mundo Cão

Disponível em: 17/06/2016

Santana trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses recolhendo cães abandonados, até o dia em que captura um enorme cachorro. Após alguns dias, aparece uma pessoa furiosa dizendo-se dona do cão. Por um mal-entendido, o homem se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele.
(2013) Orange Is the New Black: Temporada 4

Elenco: Catherine Curtin, Danielle Brooks, Dascha Polanco, Emma Myles, Jason Biggs, Joel Marsh Garland, Kate Mulgrew, Laura Prepon, Laverne Cox, Lea DeLaria, Lori Petty, Matt McGorry, Michael Harney, Natasha Lyonne, Nick Sandow, Pablo Schreiber, Ruby Rose, Samira Wiley, Selenis Leyva, Taryn Manning, Taylor Schilling, Uzo Aduba, Vicky Jeudy, Yael Stone.

Disponível em: 17/06/2016

Como se a pressão de conviver em Litchfield não bastasse, mais cem detentas chegam para testar os limites de todo mundo.
(2016) Saúdem todos o Rei Julien: Temporada 3

Disponível em: 17/06/2016

Na 3ª temporada, o Rei Julien está com as patas cheias fujindo de piratas, reunindo-se com seus pais, encontrando alienígenas e, claro, mantendo o rebolado!
(2015) Homem Irracional (Irrational Man)

Elenco: Emma Stone, Jamie Blackley, Joaquin Phoenix, Julie Ann Dawson, Meredith Hagner, Parker Posey.

Direção: Woody Allen.

Disponível em: 20/06/2016

Apesar do novo trabalho, da nova protegida e um novo amor, o professor Abe Lucas está em crise existencial quando o acaso o inspira de um jeito bastante inesperado.
(2016) The Fundamentals of Caring

Elenco: Bobby Cannavale, Craig Roberts, Fred Weller, Jennifer Ehle, Megan Ferguson, Paul Rudd, Selena Gomez.

Direção: Rob Burnett.

Disponível em: 24/06/2016

Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turístico e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.
(2016) Dragões: Corrida até o Limite: Temporada 3

Disponível em: 24/06/2016


(2016) A Hora do Justin - Vamos! (Justin Time GO!): Temporada 1

Disponível em: 24/06/2016

Justin tem um vizinho novo: Sammy. Ele causa uma série de problemas que Justin aprende a superar durante suas viagens pelo mundo.
(2014) Anjos Da Lei 2 (22 Jump Street)

Elenco: Amber Stevens, Channing Tatum, Ice Cube, Jillian Bell, Jonah Hill, Nick Offerman, Peter Stormare, Wyatt Russell.

Direção: Christopher Miller, Phil Lord.

Disponível em: 27/06/2016

Nesta continuação do filme “Anjos da Lei”, Schmidt e Jenko se disfarçam como estudantes para desarticular o crime organizado em uma universidade.

Como sempre, consulte a última lista de futuros lançamentos do blog para ver muitas outras estreias que estão a caminho da Netflix.

38 comentários:

  1. CARAMBA, SÓ FILMES RUINS, VERDADEIROS ABACAXIS, PRECISAM SELECIONAR, MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laercio, "ruim" é relativo... Além disso, dos 40 títulos apenas 2 tem nota no IMDb abaixo de 5, portanto há muita gente que discorda de sua afirmação.

      Se quiser, entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seus pedidos de filmes e séries.

      Excluir
    2. Para Mim Laercio é uma das melhores atualizações...

      Excluir
    3. Concordo com o Laércio..horrivel esta atualização..tirando Jfk é Wall Street..

      Excluir
  2. Oi Ricardo , vc sabe se haverá uma continuacao de Kinights Of Sidonia?

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, sabe se esse ano entra a segunda temporada de The 100?

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, o título diz "confirmadas para julho" mas o próximo mês é junho '-'

    ResponderExcluir
  5. Alguma notícia sobre a sétima e oitava temporadas de RuPaul's Drag Race?

    ResponderExcluir
  6. Olá, vc sabe se tem alguma previsao da novela casi angeles na netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Além disso, recomendo que entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir
  7. Olá Ricardo, recentemente a Netflix fez um acordo com a Disney que entrará em vigor em setembro. Você tem alguma informação à respeito? Ele será valido aqui no Brasil? Obrigado. E, parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber também as novidades desse acordo e espero que tenha uma série original star Wars por favor divulgue logo o que souber

      Excluir
    2. Amigo, eu chuto dizer que o acordo é valido só nos EUA, infelizmente :(

      Excluir
    3. Acordo e para EUA e Canadá

      Excluir
    4. Victor, na verdade essa é uma notícia de 2012. Até onde eu saiba, o acordo é válido apenas nos EUA (embora a Netflix tenha um outro, parecido, no Canadá).

      Excluir
  8. 12 temp de Grey's Anatomy, 3 temp de Reign, 2 temp de How to get away with murder, 5 temp de Once opon a time.... to esperando esses saire, sabe se algum desses tem previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 12 de greys anatomy deve estar próxima pois faz tempo que acabou na TV a 3 de regin vai demorar por que a 2 acabou de chegar a 2 de HTGAWM deve chegar logo pois acabou de terminar na TV e a 5 de OUAT também deve chegar logo pois acabou de acabar na tv

      Excluir
  9. Olha, o Domo 3 temporada, gostei. Estou no aguardo mesmo é da estreia de alguns animes, além das séries japonesas das antigas como Jiraya. Será que tem previsão a respeito?

    Gostaria muito que o Netflix trouxesse Neo Genesis Evangelion, seja a série completa ou mesmos os filmes mais recentes, é uma das joias da animação japonesa de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jairo, tudo o que sei sobre lançamentos está na última lista de futuros lançamentos. Se não aparece nela a informação sobre o título que procura (usando [Ctrl]+[F], por exemplo), não saberia lhe informar no momento.

      Quanto a Evangelion, recomendo que entre em contato com a Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir
  10. Ricardo boa noite,vc sabe se com o acordo firmado com a Disney,os filmes da Lucas Filmes como Indiana Jones e Willow poderam ficar disponiveis no Brasil,desde de ja agradeço,vc esta de parabens pelo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson, confira os comentários acima (o acordo não vale para o Brasil)...

      Excluir
  11. Tem previsão a segunda temporada de Ajin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sair em outubro, mas ainda não há data confirmada. Se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  12. Essa é a Netflix que eu conheço: Saving Grace e The Glades!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tem previsão de quando chegarão os novos episódios de Sam e Cat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega ñ tem mais episódios de Sam e Cat ñ a série foi cancelada na primeira Temporada

      Excluir
    2. Eu sei,mas na Netflix só possuem 18 episódios,e a série tem 35 episódios no total

      Excluir
  14. Quando chegam os novos episódios de Lost & Found: Music Studios?

    ResponderExcluir
  15. Ricardo boa noite.. Até agora nas disponibilizaram Devil May cry e Dead School na Netflix. vc sabe se eles realmente iram entrar no catalogo ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sancler, no momento não vejo nenhuma nova informação para Devil May Cry ou High School of the Dead, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  16. vc sabe se vai, ou quando vso lançar a terceira temp. de naruto shippuden?

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado pela atenção Ricardo e parabéns pelo trabalho de vocês !!

    ResponderExcluir
  18. Amigo Ricardo bls ? Mano queria saber se existe alguma forma de colocar áudio dublado em filmes que esteja apenas com legendas em português na Netflix. Se eles permitem isso e como faria . Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, não há como - mas você sempre pode pedir para que consigam a dublagem de algum título (o que pode demorar ou mesmo não ocorrer, mas já vi acontecer algumas vezes).

      Excluir
  19. Quando chegará na netflix a 12 temporada de Grey's Anatomy..
    5 temporada de Once Upon a Time...2 temporada de Merlin...6 temporada de Call the Midwife?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, tudo o que sei sobre lançamentos está na última lista de futuros lançamentos. Se não aparece nela a informação sobre o título que procura (usando [Ctrl]+[F], por exemplo), não saberia lhe informar no momento.

      Excluir
  20. Oi você sabe se é quando iram colocar linguagen dublada nos filmes '' Os reis do verão'' e '' o melhor de min '' o primeiro tem até no YouTube dublado soque a imagem não é tão boa assim.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.