Trailer: The Fundamentals of Caring


The Fundamentals of Caring, filme original #Netflix, deve estrear em 24 de junho (embora no vídeo informem que chegaria em 27 de maio, e no YouTube digam que a estreia é em 3 de junho)... (a Netflix corrigiu o vídeo e colocou agora a data correta).
"The Fundamentals of Caring acompanha a história de Ben (Paul Rudd), um escritor que decide ser cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor (Craig Roberts), é um jovem boca-suja de 18 anos com distrofia muscular. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, uma garota sem rumo (Selena Gomez) e uma futura mãe fazem a dupla encarar diversos problemas, nenhum simples. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade."
Assista ao trailer a seguir.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Provavelmente a Netflix viu que as informações da data de estreia estavam erradas e retirou o vídeo do ar para correção.

      Se não quiser esperar, assista ao trailer em inglês, sem legendas.

      Excluir
    2. Até que foi rápido - o vídeo legendado foi disponibilizado novamente.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.