Se OITNB fosse uma novela mexicana...


Confira a seguir três vídeos promocionais da Netflix para a 4ª temporada de Orange Is the New Black, assim como um estudo sobre a reincidência dos fãs da série e um guia para lhe ajudar a recapitular alguns dos principais episódios.

Seria meu sonho?



Inês Brasil em Litchfield



Se Orange fosse uma novela mexicana



NETFLIX REVELA: FÃS DE ORANGE IS THE NEW BLACK SÃO REINCIDENTES

Mais da metade dos fanáticos pela série ao redor do mundo assistiu a, pelo menos, uma temporada completa pela segunda vez.

Beverly Hills, Califórnia (16 de junho de 2016) - A Netflix revelou hoje que Orange is The New Black é uma das séries que o público assiste mais de uma vez com maior frequência. Pela análise da audiência em mais de 190 países, a Netflix descobriu que, desde a estreia em 2013, mais da metade (53%) dos fãs repetiu a dose e assistiu a, no mínimo, uma temporada completa pela segunda vez. No Brasil, esse percentual fica por conta de 41% dos fãs.

Esse comportamento ganha força no mês de junho, antecipando o lançamento para a nova temporada. E este ano não está sendo diferente, já que a estreia da temporada 4 acontecerá na sexta-feira, 17 de junho. Como esperado, o público gosta mais de rever os três últimos episódios de uma temporada, mas o campeão do repeteco continua sendo, claro, o episódio 1 da temporada 1. Afinal, a primeira vez a gente nunca esquece.

Para se preparar para a estreia da temporada 4 de Orange is the New Black a Netflix perguntou aos fãs dos quatro cantos do mundo como eles estão se preparando para voltar a Litchfield.

Quase um quarto dos entrevistados (21%) disse que planeja assistir à temporada anterior novamente, enquanto 41% pretende rever a série inteira, com todos os seus 36 episódios. E eles também estão ansiosos para cumprir suas sentenças: 54% planejam fazer uma maratona das temporadas passadas até o final de semana e alguns estão dispostos a deixar de arrumar a cama (30%), de limpar a casa (36%) e de cozinhar (10%) para ter mais tempo para a série.

De um modo geral, a maioria pretende rever a série sem incriminar mais ninguém: 36% preferem assistir sozinhos, 8% com seus bichos de estimação e 12% diante de uma mesa de guloseimas (cuidado com a torta!). Dentre aqueles que escolhem um coautor: 25% pretendem ver com os parceiros e 14% com amigos. A maioria das maratonas acontecerá em confinamentos – na sala de estar (43%) ou no quarto (41%) – curiosamente, ninguém escolheu a solitária.

A arte de recapitular se apresenta em formas tanto práticas quanto emocionais. As razões para ver de novo incluem a busca nos episódios anteriores por dicas do que pode acontecer na nova temporada (25%) e reviver momentos com as personagens favoritas (29%). No entanto, para alguns (25%), Orange is the New Black é simplesmente a sua série favorita e quanto mais, melhor.

Para aqueles cumprindo sentenças curtas – como os 23% que disseram que pretendem assistir novamente apenas a alguns episódios, a Netflix também liberou a lista dos episódios que mais mereceram bis.


Temporada 1:
  • Episódio 1 - "Eu não estava pronta"
    Condenada a 15 meses de prisão por um crime cometido em sua juventude, Piper Chapman deixa Larry, seu supernoivo, por um novo lar: a penitenciária feminina.
  • Episódio 12 - “Quem com ferro fere…"
    Verdades doloridas reorientam vários relacionamentos e carreiras. A caipira da Pensilvânia se sente desrespeitada por Piper e Larry dá uma entrevista no rádio.
  • Episódio 13 - “Loucura não se cura”
    O esquema de Red para retomar o controle da cozinha sai pela culatra. Os planos de Piper vão por água abaixo quando sua vida está em jogo. É Natal na prisão.
Temporada 2:
Temporada 3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.