Trailer: Amanda Knox


Amanda Knox, documentário original #Netflix, estreia em 30 de setembro.
"Duas vezes acusada pelo assassinato brutal de sua companheira de quarto, a inglesa Meredith Kercher, e duas vezes absolvida pelos tribunais italianos, a americana Amanda Knox tornou-se o centro das atenções no mundo todo e sua constante exposição na mídia fez de cada virada no caso objeto de curiosidade e fascinação do público.

Em um mundo ainda dividido com os resultados das investigações, Amanda Knox vai além de culpa ou inocência para trazer uma nova perspectiva sobre os eventos e circunstâncias dos últimos nove anos. Com acesso sem precedentes a pessoas-chaves e arquivos inéditos, o filme se divide entre passado e presente virando o caso do avesso e trazendo entrevistas exclusivas com a própria Amanda Knox, seu ex-namorado e também réu Raffaele Sollecito, o promotor italiano Giuliano Mignini e o repórter do Daily Mail Nick Pisa".
Confira o trailer a seguir.

3 comentários:

  1. Mais alguém ai esta tendo este problema também? não estou conseguindo excluir o histórico em 'O que foi assistido' queria limpar o histórico mas não esta excluindo nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um teste agora e, realmente, o vídeo não só não saiu do histórico como foi parar no início da lista.

      O site informa que o título "será excluído do histórico de todos os aparelhos dentro de 24 horas". Você chegou a aguardar esse período para ver se o título foi removido?

      Se o problema continuar, recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
    2. Obrigado Ricardo :), respondendo a tua pergunta, faz uns 3/4 dias q eu to tentando limpar, fiz o processo umas 6 vezes, se esta acontecendo o mesmo contigo, então, deve ser algum problema momentâneo né, vou esperar mais uns dias, ai se não estiverem resolvido, entro em contato. abs

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.